sexta-feira, abril 26, 2013

Quem disse que ele não foi?


Quarta, dia 24, o Grupo Mulheres em Acorde, Kika Baldasseirini, Monica Domingues, Sara Bonfim e Sônia Di Moraes, se apresentou no Almanaque Café em Campinas. No começo do show e ao longo dele ouvimos que: -"Onde quer que Vinícius esteja"...
Pois é meninas, ele estava bem alí mesmo. Na foto da entrada, nas músicas, na emoção e até no uísque com que muitos brindaram seu centenário. Vocês conseguiram com suas vozes maravilhosas e arranjos belíssimos nos transportar aos bons tempos de Vininha ainda que com uma nova roupagem. Eu sei que Vou Te Amar, Tarde em Itapoã ( Prima Moniquinha, fui sem óculos escuros, mas a maquiagem era boa!) Deixa, Tomara, Canto de Ossanha foram algumas das canções que emocionaram o público presente. Público este composto em sua maioria de indaiatubanos que são órfãos de um espaço onde se possa ouvir música dessa qualidade. Aliás, vai aí um pedido para algum empresário da noite para que traga para Indaiatuba esse show, digno das melhores casa noturnas de São Paulo.
Ao Grupo Mulheres em Acorde e aos talentosos  músicos, Gerson, Viktor e Eron, meu muito obrigada pela noite maravilhosa! E... saravá ao poeta branco mais negro do país!!













2 comentários:

  1. Valeu a pena esperar, Tania você é muito linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Show maravilhoso,foto linda ,será que vc consegue mandar para o meu perfil adoraria obrigada Taninha bhs no seu coração.

    ResponderExcluir