quinta-feira, abril 25, 2013

Mônia Knauf vai para a seletiva do Miss São Paulo



27 de abril será dia de torcer pela beleza da mulher indaiatubana. Em 2013, quem representa a cidade na seletiva do Miss São Paulo é a modelo da Musique Models, MôniaKnauf, eleita Miss Indaiatuba 2012.O concurso, que acontece nos estúdios do Grupo Bandeirantes de Comunicação em São Paulo/SP, leva 80 mulheres a seletiva.
Durante a seletiva estadual, serão selecionadas 30 candidatas que vão disputar o título de mulher mais bonita do Estado. As mulheres se apresentarão à mesa de jurados de biquínis. “Estamos confiantes no bom desempenho da Mônia nessa etapa. Ela se preparou muito durante esses cinco meses”, fala Joana Nader, organizadora do evento.
A modelo teve acompanhamento de diversos profissionais durante sua preparação para a seletiva, como as clínicas Personalitté e D’pil. “A confiança que esses profissionais têm em nosso trabalho e na Mônia, confirma que Indaiatuba entrou de vez na rota das misses do Brasil. Quem sabe esse título não vem para Indaiatuba? Potencial nós temos”, conclui Raphael Bathe, também organizador do evento.
Todos esses tratamentos são feitos para que a modelo mantenha as medidas necessárias para disputar o concurso. “Com 1,79 e postura de miss, acreditamos que ela vá longe. Como o resultado saí no mesmo dia, em breve teremos novidades.”, concluí Joana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário