terça-feira, abril 23, 2013

BOX-47, DEFT E DELTA ZONE SÃO AS ATRAÇÕES DA EDIÇÃO DO TARDES DO ROCK DE ABRIL





As bandas Box-47, Deft e Delta Zone são as atrações da edição de abril do Tardes do Rock, com apresentações gratuitas no próximo domingo, dia 28, a partir das 18h, na Concha Acústica do Parque Ecológico. Projeto mensal da Secretaria Municipal de Cultura que promove apresentações gratuitas de rock todo último domingo de cada mês, a iniciativa tem como objetivo revelar novos talentos no município e oferecer mais uma opção de lazer musical para o público. Informações (19) 3825-2056.
Sobre as bandas
Box-47
Formada em 2007, a Box-47 é atualmente composta por Lemos (baixo/voz), Uill (guitarra/voz) e Tonloserkids (bateria/voz). Traz influências explícitas e marcantes do punk rock californiano e do pop punk, nítidas nas atitudes, presença de palco, vídeos, fotos e composições. Em 2010 gravaram em "Home Studio" o álbum-demo "Sigam-me os Loucos" com 13 faixas, que hoje está sendo regravado em estúdio profissional.
Deft
Completando 4 anos de estrada, a Deft vem sempre buscando inovar com suas composições e deixar sua marca. Em 2013 a banda conta com nova formação e novos objetivos, atualmente trabalhando na composição de faixas para um novo EP, trazendo uma proposta diferente ao rock, com letras inteligentes e uma sonoridade marcante. É composta por Jean (vocal), Dan (guitarra), Andinho (baixo) e Vini (bateria).
Delta Zone
A Delta Zone passou por várias formações, mas se estabeleceu em 2010. Todos que passaram pela banda deixaram suas influências e os seus talentos guardados em nossas músicas. Em 2012, gravou seu primeiro EP. É composta por Brinkinho Rocha (vocal), Gui Monteiro (guitarra), Tosh (guitarra), Ju Quinalia (baixo) e
Nan (bateria).
Serviço
Concha Acústica do Parque Ecológico - Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, s/n°, Vila Areal



Nenhum comentário:

Postar um comentário