quarta-feira, abril 24, 2013

ATLETAS DE INDAIATUBA PARTICIPARÃO DO ARNOLD CLASSIC BRAZIL NO RIO




Revanche de Gabriela Vasconcelos e Sara Backman é destaque
 Atletas de luta de braço de Indaiatuba, apoiados pela Secretaria Municipal de Esportes, participarão do primeiro Arnold Classic Brazil, um dos mais importantes eventos esportivos de fisioculturismo do mundo e que acontece de forma inédita no país de 26 a 28 de abril, no Rio de Janeiro. Um dos destaques será a revanche entre a indaiatubana Gabriela Vasconcelos e a sueca Sarah Backman. As duas já duelaram no ano passado no Arnold Classic realizado em Madri, na Espanha, e na época a sueca levou vantagem e venceu a brasileira, que agora busca nova oportunidade de vitória. Também seguem na delegação que representa o município o campeão mundial Wagner Bortolato,Clayton Alves Carvalho, Vitor Munhoz e Inar Florisiano, sob a coordenação da treinadora Andréa Lopes. Já no supino (levantamento de peso em posição horizontal), a atleta e treinadora da modalidade Cristina Toledo e a atleta Michele Munhol comporão o corpo de arbitragem da categoria internacional do esporte, que terá ainda outro atleta da cidade na disputa, Evânio Rodrigues da Silva.
O Arnold Classic Brazil é uma joint venture entre o ex-governador da Califórnia e ator Arnold Schwarzenegger, o co-promotor do Arnold Sport Festival, Jim Lorimer, o Presidente da Federação Internacional do Fisiculturismo, Rafael Santonja e a Savaget Promoções do Rio de janeiro, Brasil.
O Arnold Sports Festival é o maior festival multiesportivo dos Estados Unidos, apresentando 18.000 atletas que competem em mais de 45 esportes e eventos, incluindo 12 esportes olímpicos, e a exposição Arnold Fitness, com 700 estandes. O Arnold Sports Festival foi fundado em 1989 por Arnold Schwarzenegger e Jim Lorimer de Worthington, Ohio. Na edição de 2012 atraiu um recorde de 175.000 participantes em Columbus durante quatro dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário