terça-feira, abril 16, 2013

Jair Oliveira apresenta show Grandes Pequeninos em Campinas


Campinas Shopping será o palco do divertido show voltado para a criançada

O Campinas Shopping promove gratuitamente o show Grandes Pequeninos, do músico Jair Oliveira, com repertório dedicado às crianças e à magia do mundo infantil, nos dias 20 e 21 de abril, a partir das 17 horas.
Com temas que abordam a relação das crianças com os diversos ambientes de seu cotidiano, Jair de Oliveira apresenta canções como Normal é ser diferente, Grandes Pequeninos, Tá na Mesa, Irmãos, Caiu Levanta. É um divertido show que busca despertar, por meio da música, a reflexão de pais e filhos, para situações importantes do dia a dia, com muita leveza e divertimento.
O projeto Grandes Pequeninos foi indicado ao Grammy Latino 2009 na categoria Melhor Álbum Infantil. Em 2010, ele foi adaptado para o teatro. O espetáculo contou com manipulação de bonecos, teatro de sombras, números circenses, muitas cores e um cenário divertido para encantar a criançada. O texto da peça foi de Fábio Torres, a direção de Isser Korik e o elenco formado por Jair Oliveira, Tânia Khalil, Willian Anderson, Carol Bezerra e os músicos Dudinha (baixo), Jotaerre (percussão) e Louise Wooley (teclado), que acompanharam os números musicais.

 Carreira
Jair Oliveira iniciou sua carreira musical aos seis anos de idade, no grupo infantil Balão Mágico. Hoje, é cantor, compositor, multi-instrumentista, arranjador e produtor musical.
Formado em Produção Musical e “Music Business” pelo Berklee College of Music, em Boston, Estados Unidos, o músico foi responsável pela produção de diversos artistas, como Luciana Mello, Jair Rodrigues, MPB-4 e Tom Zé. Como compositor, teve canções gravadas por nomes como Pedro Mariano, Ed Motta, Ney Matogrosso, Wilson Simoninha, entre outros.

Serviço
Jair Oliveira e os Grandes Pequeninos
Data: 20 e 21 de abril
Horário: 17 horas
Local: Campinas Shopping. Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940 - Jardim do Lago.


Programação Cultural
As apresentações acontecerão de 18 de abril a 05 de maio, nas quintas-feiras, sábados e domingos. Confira a seguir a apresentação completa:
18/04 (quinta-feira), às 20 horas – Arnaldo Antunes
20/04 (sábado), às 17 horas – Jair Oliveira
21/04 (domingo), às 17 horas – Jair Oliveira
25/04 (quinta-feira), às 20 horas – Luciana Mello
27/04 (sábado), às 17 horas – Ciência em Show
28/04 (domingo), às 17 horas – Ciência em Show
02/05 (quinta-feira), às 20 horas – Maurício Manieri
04/05 (sábado), às 17 horas – Marionetes Guarujá
05/05 (domingo), às 17 horas – Marionetes Guarujá

Nenhum comentário:

Postar um comentário