quinta-feira, abril 11, 2013

LANÇAMENTO DO “INDAIATUBA CITY GUIDE”, O PRIMEIRO GUIA DE LUXO DA CIDADE ‘NÚMERO UM’


Uma das cidades que apresentam os melhores índices de desenvolvimento do Brasil, Indaiatuba tem se destacado pela sua infra-estrutura em diversas áreas, como educação, saúde e principalmente, o setor industrial. Aos 182 anos, tem uma área territorial de 310 quilômetros quadrados e população de pouco mais de 200 mil pessoas.
Nestes dias, o município se regozija com a primeira colocação do Brasil no IFDM - Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal, criado pelo sistema Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro) que é referência para o acompanhamento da evolução sócio-econômica brasileira e acompanha três áreas: Emprego e Renda, Educação e Saúde. 
Neste momento de comemoração, lançamos o INDAIATUBA CITY GUIDEentregando a chave da cidade, e com ela a mensagem de otimismo para outros rincões do nosso interior.
O conteúdo do livro com textos bilíngue INDAIATUBA CITY GUIDE revela os endereços top da cidade, passeios, compras, moda, arte e decoração, beleza, esportes, cultura, hospedagem, negócios, gastronomia, e serviços úteis.

A edição e publicação do guia é de responsabilidade da Inbook Editora, em parceria com o Grupo Super Guia.
O coquetel de lançamento para convidados será no dia 20 de abril na sede do Helvetia Polo Country Club, em Indaiatuba. Em caso de chuvas o evento será adiado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário