terça-feira, abril 09, 2013

Arthur Oliveira vence mais um combate de MMA



Luta aconteceu em Valinhos e a preparação durou dois meses
O atleta de MMA, Arthur Oliveira, venceu a sua sexta luta seguida. Dessa vez a competição foi no Circuito Talent de MMA, etapa de Valinhos/SP. O maior desafio desse combate, de acordo com o atleta, foi bater o peso, já que Arthur está na categoria Peso Galo. “Toda luta é sempre um sacrifício para alcançar o peso ideal, mas eu já me acostumei e levo numa boa. Para esse combate, até raspar o cabelo foi preciso”, fala o atleta.
Mestre Edson, preparador do atleta, diz que para essa luta, além do peso perdido, foi preciso treinar quatro horas diárias em seis dias da semana, além de estudar e aprimorar a parte estratégica. “Analisar o adversário foi fundamental. Toda a luta do Arthur, nós o preparamos como se fosse disputar um cinturão do UFC. Para nós não existe luta fácil. Ele treina com os melhores lutadores da cidade e da região, então isso aumenta sua responsabilidade, mas também o deixa mais preparado para os desafios”, completa o treinador.
Arthur Oliveira, que defende a Edlutas.Team/Impacto Jiu Jitsu, enfrentou o atleta Anderson Junior, da equipe Gorila Fight. O indaiatubano dominou a luta, ganha por pontos, e também conseguiu o prêmio de “Melhor Luta da Noite”.
“Sabíamos que o combate ia ser desse jeito, então montamos uma estratégia voltada nos erros do meu adversário, e tudo foi dentro do planejado. Senti um pouco no começo, mas consegui impor meu jogo até o final”, esclarece.
Essa já é a sexta vitória do atleta, que a cada combate vem se destacando na modalidade, graças ao seu empenho e ao apoio do Hospital Samaritano, BodynTech Suplementos, Maurício Almeida Imobiliária, Maurício Baroni Incentivo ao Esporte e Titã Figth Fort, que incentivam o lutador.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário