quarta-feira, abril 17, 2013

Coluna Poderosa 15 - Dariane Abib Monaro (Parte 4)



Coluna “A Poderosa”  16
Dariane Abib Monaro
By Tânia d´Ávila











A primeira visita foi na Horus onde a Dariane escolheu o clássico Ray ban que foi o que harmonizou perfeitamente com seu rosto, porém o que eu achei mais perfeito foi o óculos de receituário da Marc By Marc Jacobs. Ficou tão lindo que a Poderosa ficou de voltar lá com sua receita.























De lá direto para o Polo Shopping Indaiatuba. A Aleatory é famosa por suas roupas masculinas porém o que tem de coisa linda para mulher é uma festa. Desta vez escolhemos vestidos, ambos da Lacoste para fotografar.Não são super charmosos?



Sempre falo de pratos salgados no Amadeu, desta vez vamos falar da sobremesa, que além da belíssima apresentação, como vocês podem ver, é de comer ajoelhado, como diria meu amigo Kleber Patrício. Luna de Cereja com calda de Chocolate, simplesmente divina!



























Na Honda Caiuás a Poderosa recebeu um atendimento super Vip, como é de costume na empresa. A intenção de trocar de carro fez com que ela se informasse sobre todas as vantagens do Honda Twist e olha que ela se interessou ...e muito!




















Como já disse a Dariane é super adepta a dietas saudáveis e muito cuidadosa com a sua saúde e beleza, por isso ela conhece e é cliente da Nutriquali, onde sempre se encontra novidades na área nutricional, principalmente por ter a supervisão de sua proprietária Tatiane Mendes.




Produção para dia, noite, com ou sem brilho e para qualquer perfil de mulher contanto que ela seja elegante é na Fênix Bout da alegre Sandra Rosa. Para provar a versatilidade das peças que se encontra lá fotografamos dois estilos diferentes. A jaqueta acreditem é de paetê, simplesmente um luxo!



Não é a toa que a loja chama Estilo Próprio, pois estilo é que não falta na loja da Rose. O modelo que foi fotografado ao lado da piscina é um belo vestido da Botswana. A outra produção é saia MOB, blusa Linda de Morrer e carteira Animale. E para encerrar a visita com estilo, a gentileza da Rose que presenteou a Poderosa.







Sempre soube que a Dari é apaixonada por gatos, quando a conheci ela tinha vários em sua casa. Bem próximo a Bella Carmela existe um Pet Shop e quando saímos para fotografar na fachada da loja ela viu que havia um gatinho para adoção, não preciso dizer que ela ficou maluquinha pelo bichinho! Nesse momento ela estava usando short e túnica TVZ e jaqueta Ellus. Na outra foto confirmamos que amarelo é uma cor que lhe é muito favorável , pois é dessa cor a camisa Ellus que ela compôs o look com a calça da TVZ.






A nova coleção da Arezzo está uma tentação! Muitas tachas , spikes entre bordados. A Dari ficou encantada principalmente com a  linha preta e dourada e para surpresa escolheu uma sapatilha nesse padrão para fotografar. Digo surpresa porque foi um dos raros momentos em que vi a Dari usar esse tipo calçado, só mesmo a beleza das peças da marca para convencê-la!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário