sexta-feira, abril 05, 2013

Coluna Poderosa 15 - Dariane Abib Monaro (Parte 2)



Coluna “A Poderosa”  16
Dariane Abib Monaro
By Tânia d´Ávila






Nem precisamos dar uma olhadinha no cardápio pois a Dari é tão assídua no Daisho que a Jamilla já sabia o que servir. A Poderosa é uma apaixonada por comida japonesa e um dos seus pratos prediletos é o Shake Zuzhi, salmão grelhado com shimeji e molho tarê. 








O encantamento da Poderosa com os lustres  da Carmel foi incrível. Ela já conhecia o bom gosto do Sérgio pois todos os lustres da sua imobiliária foram comprados lá. Na visita aproveitou para saber que em breve a loja oferecerá um gama de objetos de decoração.






Passadinha na Guanabara Estética onde a Dariane posou para uma foto com a sua proprietária Fernanda Vaz e conheceu o salão e seus serviços.


Ameaçando a maior chuva seguimos a rua Ademar de Barros até a The Original. Recepcionada com um delicioso capuccino feito pela Grazie, a Poderosa vestiu algumas peças da nova coleção da Colcci várias modelos de calças assim como a de veludo bordô e a resinada verde que ela usa nas fotos. Destaque também para a blusa em veludo preta, tecido que vai usar muito nesse inverno.





De baixo de chuva fomos para a Hildy's Store onde os looks não poderiam ser mais bonitos.  Vestido Cantão, jaqueta Ellus Second Floor e bota Ellus de Luxe.  Calça e blusa Cantão e bolsa Ellus de Luxe fazem parte da segunda produção e a terceira saia jeans Cantão e blusa Eqqus, todos lindíssimos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário