sexta-feira, agosto 22, 2014

Shopping Jaraguá Indaiatuba promove espetáculo teatral em prol da Casa da Providência


Grupos Kairós e Aba Abbá apresentam peça no sábado (23) e domingo (24), às 16 horas

Solidariedade e amor podem melhorar a vida de uma pessoa e pensando no bem estar do próximo que o Shopping Jaraguá Indaiatuba será palco do espetáculo beneficente “Os Clowns, Qua, Qua, Qua, Pintando o Qua, Qua, Quadro”, que será apresentado pelos grupos de clowns Kairós e Aba Abbá em prol da Casa de Providência. A apresentação faz parte de uma campanha para o projeto social e acontecerá no sábado (23) e domingo (24) na praça de alimentação do Shopping Jaraguá, a partir das 16h. Durante o evento haverá a venda de rifas a fim de arrecadar fundos para a instituição.
A peça é realizada em um cenário simples e gira em torno da ideia de pintar um quadro inspirado em um modelo vivo, no caso, alguém do público. Através da mímica e de recursos que cabem dentro de uma mala, os clowns Ki  e Oui fazem o público mergulhar no universo da imaginação e da fantasia e refletir que é possível brincar com o cotidiano tornando-o mais leve e prazeroso apesar das dores e conflitos de nossa existência, e que tudo ganha mais sentido quando prestamos mais atenção nas pequenas coisas que fazem parte de nossa vida.
Casa da Providência
Sem fins lucrativos, a entidade beneficente Casa da Providência foi fundada em 1994 pela Paróquia Santa Rita de Cássia, tem a presidência do Padre Francisco de Paula Cabral de Vasconcellos com o objetivo de atender crianças e adolescentes em vulnerabilidade social.  Dentro os serviços prestados estão o berçário, educação infantil e ensino fundamental em período integral, além da Padaria Artesanal e Doces & Salgados, que fornece pães e bolos para as crianças assistidas, os cursos na área de alimentação e panificação para as famílias das crianças, e a Oficina Santa Paulina, que atende gestantes carentes através da entrega de enxovais e de cursos preparatórios para a maternidade.


SERVIÇO
Espetáculo “Os Clowns, Qua, Qua, Qua, Pintando o Qua, Qua, Quadro”
Local: praça de alimentação do Shopping Jaraguá - Rua 15 de Novembro, 1200, Centro – Indaiatuba.
Data: 23 e 24 de agosto
Horário: 16h
Evento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário