quinta-feira, agosto 28, 2014

Iguatemi Campinas promove avant-première da exposição Experiência Escher


                                                                                                   Crédito das imagens: © M. C. Escher Foundation-Baarn-Holanda


O Iguatemi Campinas promove na sexta-feira, 29 de agosto, a partir das 10h30, avant-première para convidados da exposição interativa Experiência Escher, que retratará o trabalho do famoso artista gráfico holandês Maurits Cornelis Escher, conhecido mundialmente pelo ilusionismo de suas obras. Um seleto grupo de convidados, entre formadores de opinião e imprensa, será recebido para uma visita guiada à mostra, seguida de almoço.

A mostra Experiência Escher poderá ser visitada pelo público de 30 de agosto a 28 de setembro, gratuitamente, na praça de eventos do terceiro piso do shopping. Essa é a primeira vez que o melhor da exposição mais visitada do mundo em 2011 (“O Mundo Mágico de Escher”), e da mostra que foi recorde de público em Minas Gerais e no Paraná em 2013 (“A Magia Escher”), acontece fora de espaços museológicos.

Com uma cenografia especial, o espectador é convidado a recriar o mundo ilusório do artista, interagindo e vivenciando suas principais obras, entre elas, Céu e Água, Relatividade, Cascata e Belvedere. A mostra já passou por Ribeirão Preto e São José do Rio Preto e, após Campinas, seguirá para última temporada no JK Iguatemi, na capital paulista.


Serviço

Exposição Experiência Escher no Iguatemi Campinas
Quando: de 30 de agosto a 28 de setembro
Onde: praça de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
Horários: de domingo a sexta das 13h às 21h; sábados, das 10h às 22h

Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário