terça-feira, agosto 19, 2014

Poderosa Maria Fernanda Nunes Becari


~


Nishi Hair, podemos definir como o ambiente do bom humor, a paciência e calma da "da garota do make", sem contar na maquiagem sensacional que ela me fez, o cuidado e carinho " da cabeleireira" Luzia, tudo  me chamou muito a atenção!!









Nishi Royale ...  Ambiente muito agradável, a receptividade das meninas  é excepcional e os modelos dos vestidos um mais lindo que o outro!!!      












                            Amadeu: Para quem gosta de algo mais sofisticado e exótico e ao mesmo tempo um delicioso prato executivo, diria que é o lugar perfeito, comida simplesmente maravilhosa. Indico, sem dúvida!!!     

 










Uma loja bem descolada, os looks me agradaram muito, fui super bem atendida, simpatia, bom gosto e a receptividade reinam ali!!!












    Esmalteria e Serafina: Uma caixinha de surpresa, fiquei impressionada com tudo que tem lá, ambiente muito confortável, sem contar no spa que é o sonho de consumo de toda mulher, sala com poltronas para fazer unha, nail bar para quem preferir, carbox, escalda pés, massagem, etc ..... IMPRESSIONANTE!!      
                                 












Cavalcante e Fiori: Digamos que essa loja se tornou minha segunda casa, completamente apaixonada pelo "De", amor a primeira vista??? RS .... Espetacular é o adjetivo perfeito, virei cliente e fã, a alegria, espontaneidade, ótimo atendimento, a beleza das roupas... Enfim tudo ali me encantou e muito!!!      








Morabezza: Me sinto em casa toda vez que piso lá, chamaria esta loja de " a casa do alto astral e simpatia" .... Roupas lindíssimas, me apaixonei pelos looks de lançamento da coleção da Bobstore!!    
       
                                                      







Nenhum comentário:

Postar um comentário