terça-feira, agosto 05, 2014

TERMINAM NO PRÓXIMO DIA 15 AS INSCRIÇÕES PARA O FESTIVAL DO ROCK DA SECRETARIA DE CULTURA

                                                                                                       Foto: Arquivo – Eliandro Figueira – SCS/PMI
Regulamento e ficha de adesão estão disponíveis no site da Prefeitura
Artistas que desejam participar da edição 2014 do Festival do Rock da Secretaria Municipal de Cultura devem se apressar. Finaliza no dia 15 de agosto, sexta-feira, o prazo para as inscrições de solos, duplas e bandas do gênero de todo o território nacional. O regulamento completo está disponível no site da Prefeitura Municipal (www.indaiatuba.sp.gov.br), bem como a ficha de adesão e o documento de autorização para menores. A adesão deve ser realizada presencialmente de segunda a sexta das 8h às 16h na sede da secretaria ou por correio (Sedex ou PAC), com postagem também até esta data. Os interessados devem apresentar duas músicas próprias, uma para a passagem de som/aquecimento e outra que concorrerá aos prêmios de R$ 4.500,00 (1º lugar), R$ 3.000,00 (2º lugar), R$ 2.000,00 (3º lugar) e R$ 975,00 para o Melhor Intérprete e para a Melhor Composição. As eliminatórias estão previstas para os dias 13, 14, 20 e 21 de setembro às 15h em palco montado ao lado da Concha Acústica do Parque Ecológico, onde também acontece a final no dia 11 de outubro. Em 2013 a banda Silverado, de Indaiatuba, foi a grande vencedora do festival na disputa que contou com 88 bandas de todo o país. Informações (19) 3894-1867.
Documentos solicitados para inscrição no Festival de Rock 2014
- Ficha de inscrição (disponível no site da Prefeitura) preenchida e assinada, contendo os dados do artista e de todos os integrantes da banda, acompanhada de cópia do RG e comprovante de residência do responsável pela inscrição. Não serão aceitas fichas preenchidas à mão, com dados incompletos e documentos faltantes. Menores de idade devem anexar a autorização, também encontrada no site, assinada pelos pais ou responsável.
- 1 CD com a música concorrente gravada na íntegra com o mesmo arranjo que será executado nas eliminatórias, identificada com título e nome da banda.
- 3 cópias da letra da música concorrente digitada ou datilografada em papel sulfite A4, fonte tamanho 12, com o título e identificação dos compositores/intérpretes/banda.
- 1 cópia da letra da música de aquecimento/passagem de som digitada ou datilografada em papel sulfite A4, fonte tamanho 12, identificada com título.
- Mapa do palco, incluindo nome do artista/banda e a relação de instrumentos que serão utilizados pelos integrantes.
- Doação de uma estante de partitura nova por ficha de inscrição, tanto na adesão presencial como no envio pelos correios.
A classificação das músicas e atribuição de prêmios ficará a cargo da Comissão Julgadora, composta por três profissionais ligados à música selecionados pela Comissão Organizadora.
Já tradicional em Indaiatuba, o Festival de Rock da Secretaria Municipal de Cultura tem como objetivo estimular a produção e a composição musical do gênero, despertando também o interesse da população em geral para a cultura musical. É ainda uma oportunidade de promover um intercâmbio artístico-cultural e revelar novos talentos.
Serviço
Secretaria Municipal de Cultura – Praça Dom Pedro II, s/n – Centro – Indaiatuba – SP – Cep: 13330-080
Concha Acústica do Parque Ecológico - Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, s/n°, Vila Areal

Nenhum comentário:

Postar um comentário