terça-feira, agosto 12, 2014

Poderosa Keila Satie Abe




Sabe quando você entra pela porta do guarda roupa e sai em NÁRNIA ?? Exatamente essa impressão que eu tive , uma linda surpresa ! Com uma decoração incrível Retrô Espaço perfeito para marcar aquela reunião com as amigas e ficar com as mãos lindas!







Tá estressado?? Liga lá ! Ou melhor ... Da uma passadinha pessoalmente é só olhar o stress some !! NÁRNIA também! Chamaria de SERAFINA O MUNDO PARALELO - massagens ... Banho relaxamento renove suas energias no OFURÔ!!! Ameiii...










 CAVALCANTE FIORI STORE- OUSADIA ! Define essa loja, modelitos feitos para metralhar , só para mulheres que causam impacto ( estilo mulher bomba!) é vestir e arrasar na sedução ! Me seguuuraaa!!! 












Congesa - Vale a pena passar para conhecer um apartamento decorado , estrutura organizada para quem pensa em ter um porto seguro... 








MUNIZE BIGATTO - um prato cheio para qualquer mulher !!! Peças diferentes , sofisticadas que combinam com todos os meus LOOKS de PODEROSA !!! 









 




Cuidar da saúde faz parte do Poder ! O circuito de exercícios supervisionados faz com que a pessoa execute corretamente cada etapa ! Simples e eficaz ! O destino certo para cuidar de minhas Curvas....






FLANEG - PODEROSA ama festa!! E na FLANEG encontramos de tudo para montar qualquer festinha!! Um ambiente organizado e um atendimento rápido com qualidade ! 












Daisho Memórias de uma gueixa ... A comida perfeita para uma poderosa filha de Samurai!!! O camarão estava tão gostoso que eu saí com a língua sorrindo!!! 










RED FLAG Parece um pedaço de Londres ... As roupas são lindas ! Ótimo para vestir todas as pessoas que vivem dentro de mim!!!!! 











Kalipers Ahhhh! Jazz, vários acústicos ... Balada só se for com cultura musical ! Minha cara ! Estou freqüentando tanto que ..... Mudaria o nome da casa para KEILIPERSSSSS ! Rs aí é poder !!! Rs





Ser poderosa é assumir sua personalidade, ter um sentimento nobre , é estar acima do bem e do mal conseguindo assim tocar o coração do outro e gerar mudanças para que cada um expresse sua virtude em prol do bem ... Eu amei ser a PODEROSA dessa IMPACTANTE matéria! Obrigada! KEILA SATIE ABE ( a poderosa)KKK 

Um comentário: