sexta-feira, agosto 15, 2014

Luan Santana abre a segunda semana da FAICI 2014


Eduardo Costa, Fernando & Sorocaba e
Hugo & Tiago também são atrações

A segunda semana da FAICI (Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba) começa com força total, com a presença de Luan Santana e seu novo show, “O Nosso Tempo e Hoje”, na próxima quinta-feira, dia 14. Em seguida, se apresentam Eduardo Costa (dia 15), Fernando & Sorocaba (dia 16) e Hugo & Tiago (dia 16), no Domingo Especial Cato Supermercados. A organização é da Cia. Azul e do Clube do Boi, em parceria com a Prefeitura Municipal de Indaiatuba.
Nascido em 13 de março de 1991 em Campo Grande (MS), aos três anos de idade Luan Santana chamava atenção de toda a família com seus acordes afinados. Clássicos como “Muda de Vida”; “Chico Mineiro” e “Cabocla Tereza” eram interpretados sem nenhum erro na letra ou no timbre. Percebendo o seu talento, o pai deu de presente um violão, para incentivar ainda mais o pequeno cantor.
Com a insistência de amigos e familiares, aos 14 anos Luan Santana realizou sua primeira gravação, em uma festa na cidade de Jaraguari (MS), cidade natal dos seus pais e vizinha a Campo Grande. A principal música do repertório escolhido para aquele dia era “Falando Sério”.
Depois de inúmeros sucessos, Luan gravou o seu terceiro DVD em julho de 2013, na Arena Maeda, em Itu. Com 20 canções, “O Nosso Tempo é Hoje” traz sucessos como “Tudo o que Você Quiser”, “Garotas Não Merecem Chorar”, “Te Vejo Linda”, “Sogrão Caprichou”, “Tanto Faz”, “Te Vivo”, “Promete”, “Cê Topa”, “Voar Outra Vez”, “Te Esperando” e a inédita “Donzela”, além de uma versão de “Anjo Loiro”, que fez história nas vozes de Milionário & José Rico.
ROMANTISMO
Após lotar a arena da FAICI em 2012, Eduardo Costa está de volta com o seu sertanejo romântico. Natural de Minas Gerais, o cantor, compositor e multi-instrumentista saiu cedo de casa para soltar a voz e melhorar a condição de vida de sua família. Morou em diferentes lugares, como em Goiás e São Paulo. Não esconde as suas maiores inspirações, entre elas Trio Parada Dura, Tião Carreiro & Pardinho, entre outros.
Seu último trabalho foi lançado em 2013. “Acústico” traz faixas de sucesso como “Sem Céu e Sem Chão”, gravado com Christiano Araújo, “Enamorado”, entre outras. Atualmente, trabalha o lançamento da música “Os 10 Mandamentos do Amor”.
Fernando & Sorocaba voltam à FAICI 2014 e trazem para Indaiatuba seu novo show, “Sinta Essa Experiência”, gravado no Espaço das Américas, em São Paulo. A produção musical ficou a cargo do próprio Fernando e entre os sucessos estão “O que Cê Vai Fazer”, “Homens e Anjos”, “Gaveta”, “Mô”, “Deixa Falar”, “Livre” e “Imagina na Copa”, além de várias músicas inéditas como “Cruel”, “Não Vai Dar Nem Tempo”, com participação de Marcos e Belutti, “Xing Ling”, com participação do Lucas Lucco, e “Minha Ex”, entre outras.
No último dia da FAICI 2014 acontece o Domingo Especial Cato Supermercados, com show de Hugo & Tiago, além das finais das etapas da ANTT (Associação Nacional dos Três Tambores) e da PBR, o Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros.
Hugo & Tiago formaram uma dupla de um modo diferente. Em 2004, eles passaram mais de dois meses juntos no programa “Fama”, da Rede Globo. Não se conheciam e nem imaginavam que teriam o mesmo gosto pela música sertaneja, e foi assim que surgiu a amizade. No programa, a dupla foi convidada a cantar juntos, e assim, surpreendeu produtores musicais e empresários artísticos.
Atualmente, Hugo & Tiago trabalham o seu sexto álbum, cuja produção foi dividida entre grandes nomes da atualidade como o maestro Pinócchio, Eduardo Pepato, Orlando Baron, Ed Júnior e Arnaldo Saccomani. “Mexe Devagar”, “Tridimensional” e principalmente “Gaguinho” já ganharam espaço nas emissoras de rádio e na internet.
A diretoria da FAICI 2014 agradece ao público que compareceu à primeira semana. “A festa foi linda e tivemos um bom público, principalmente no show de Jorge & Mateus, no domingo”, conta o presidente da festa, José Marques Barbosa. “Ainda temos quatro grandes shows pela frente e esperamos a presença de todos”. 
No sábado, dia 16, acontece ainda a Prova de Marcha da raça Mangalarga Marchador, com organização do Núcleo Bandeirantes, além da final do Festival Sertanejo & Música de Raiz, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a FAICI. No sábado (16) e domingo (17), a festa tem portões abertos das 10h às 18h.

SHOWS CONFIRMADOS
Dia 14 – Luan Santana
Dia 15 – Eduardo Costa
Dia 16 – Fernando & Sorocaba
Dia 17 – Hugo & Tiago (Domingo Especial Cato Supermercados)
FAICI 2014

Data: 7 a 17 de agosto
Local: Rua Prata, 375-525 (Distrito Industrial)
Site: www.faici.com
Facebook: Faici.em.Indaiatuba
Twitter: @Faici2014
Informações: (19) 3500-4455 ou 3500-4456

Nenhum comentário:

Postar um comentário