quinta-feira, agosto 28, 2014

Indaiatuba Clube reúne mais de 100 crianças em Encontro de Capoeira



O 5ª Encontro Infantil de Capoeira, evento realizado pelo Indaiatuba Clube em parceria com o Mestre Claudinei Capoeira Maya, professor do IC, reuniu na tarde de sábado, dia 23 de agosto, mais de cem crianças e adolescentes que passaram a tarde praticando o esporte.
Reunidos no Espaço Órion sob a coordenação do professor do IC, os meninos e meninas das diversas academias e grupos de Indaiatuba e outras cidades do Estado de São Paulo, aproveitaram a tarde para interagir com os alunos de outros espaços e puderam praticar o esporte.
Divididos em várias rodas de Capoeira, os atletas mirins demonstraram o que aprenderam enquanto recebiam instruções dos vários mestres que prestigiaram o evento, dentre eles o Mestre Maya, referência da modalidade para todos os praticantes.
Ao mesmo tempo em que os atletas se exercitavam, um grupo de mestres comandou os instrumentos de percussão, os berimbaus e os microfones para cantar as músicas que serviram para embalar os movimentos dos meninos e meninas.
Para poderem participar do Encontro os alunos realizaram a doação de brinquedos que serão redistribuídos para entidades carentes da cidade. Porém, todos os participantes também foram beneficiados com o sorteio de brindes realizado ao final do evento.







Nenhum comentário:

Postar um comentário