segunda-feira, agosto 25, 2014

Indaiatuba Clube realiza sarau cultural nessa sexta, dia 29


Com a apresentação de músicos, trios e coral, o Indaiatuba Clube realiza nessa sexta-feira, dia 29 de agosto, a partir das 20h, no Espaço Órion, o evento Sarau Cultural Serestas, encontro cultural/artístico promovido pela Secretaria de Cultura e Artes do IC.
Nesse evento o público poderá assistir a bela apresentação que o Coral do Indaiatuba Clube vem realizando em diversos eventos dentro e fora da cidade, onde é convidado a levar as principais composições de músicos brasileiros adaptadas pela maestrina Sônia Di Morais.
Além vozes do Coral do IC, os associados e convidados também vão poder acompanhar o show de Guilherme Lamas e Trio. Nessa apresentação o público poderá ouvir composições do Choro e Samba tradicional que o músico apresenta em seu violão de sete cordas e que volta ao palco do Clube.
Também vão se apresentar no Sarau Cultural os músicos Marcelo Pereira (sax e flauta), Márcio dos Santos (percussão), Michel Membrive (piano) e Beto Di Morais (violão).
Informações sobre convites para acompanhar o evento podem ser obtidas diretamente na Secretaria Social do IC ou pelo telefone (19) 3834-2399.

Nenhum comentário:

Postar um comentário