quinta-feira, agosto 28, 2014

McDia Feliz promete agitar Mc Donald’s do Polo Shopping Indaiatuba


Imagem inline 1

Música, dança, teatro, mágica e, é claro, show com Ronald McDonald são as atrações do evento, que ocorre dia 30 de agosto

O restaurante McDonald’s do Polo Shopping Indaiatuba em sua campanha nacional do McDia Feliz trará, neste sábado, dia 30, uma programação especial com atividades para toda a família. A partir do meio dia haverá atividades recreativas, visando envolver a comunidade e proporcionar agradáveis momentos de lazer aos clientes. O recurso arrecadado com a venda de sanduíches Big Mac (exceto alguns impostos), será revertido para instituições de apoio e combate ao câncer infantojuvenil de todo país.
                                                               

McDia Feliz é garantia de muita diversão

As instituições beneficiadas pela arrecadação em Indaiatuba são a Casa Ronald McDonald Campinas e o Centro Infantil Boldrini - que conta com a parceria da entidade indaiatubana Voluntários de Apoio no Combate ao Câncer – VOLACC. Os recursos serão investidos nos projetos de manutenção da casa e programa de saúde materno infantil, que tem como objetivo o estudo dos fatores ambientais e o câncer da criança.

A programação do restaurante no Polo Shopping Indaiatuba promove diversas atividades ao longo do dia com apresentações de dança, música, teatro, mágica, além do show com o Ronald McDonald. Confira a programação completa abaixo.

Trocando Big Mac® por sorrisos
Todos os anos, o último sábado do mês de agosto é dia de transformar Big Mac® em sorrisos. A campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de cerca de 30 mil voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa da luta contra o câncer infantojuvenil. Acesse:www.mcdiafeliz.org.br e saiba mais sobre a campanha.

O McDia Feliz é o dia de maior movimento no ano nos restaurantes McDonald’s. Em 2012 foram vendidos mais de 1,7 milhão de sanduíches Big Mac® em todo  o país, o que contribuiu para a arrecadação recorde de R$ 20,4 milhões. Em 2014, a expectativa é continuar crescendo e estabelecer um novo recorde.

Programação McDia Feliz no Polo Shopping Indaiatuba
Data: 30 de agosto de 2014
12h00 – 13h00 – Carina Mennito (voz e violão)
13h30 – Ronald McDonald
14h00 – Mágico Sidney
15h00 – Teatro infantil
16h00 – Healthy Life Fitness
17h00 – Anjos do Country (Dança / cantores mirim)
18h00 – Studio Sarah Savda
19h00 – Equipe de Dança de Salão Victor Tegério

Local: Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba - SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário