quarta-feira, agosto 20, 2014

Indaiatuba Clube realiza Encontro Infantil de Capoeira nesse sábado, dia 23


Acontece nesse sábado, dia 23 de agosto, a partir das 13h30, no Espaço Órion do Indaiatuba Clube, a quinta edição do Encontro Infantil de Capoeira, evento organizado pela Secretaria de Esportes do IC e pelo Mestre Claudinei Capoeira Maya, que ministra aulas no Clube.
Evento já tradicional do IC, o Encontro é uma festa do esporte que reúne praticantes da Capoeira de vários grupos da cidade de Indaiatuba e de outros municípios que se deslocam até o Clube para participar.
Para ingressar no Evento os capoeiristas mirins precisam fazer a doação de um brinquedo de qualquer valor que será repassado para crianças de baixa renda. Mas, além de se divertir e ajudar, os meninos e meninas ainda vão poder participar do sorteio de prêmios que será realizado durante o Encontro.
No evento, enquanto os mestres ficam na percussão dos instrumentos, berimbaus e microfones, as crianças e adolescentes se dividem em rodas para poder jogar a Capoeira.
Com base nos eventos realizados nos últimos anos, o Espaço Órion deve ficar lotado de crianças e adolescentes que estão começando nessa modalidade esportiva ou que já possuem um pouco mais de experiência.
Outras informações podem ser obtidas diretamente na Secretaria de Esportes pelo telefone (19) 3834-2399

Nenhum comentário:

Postar um comentário