quinta-feira, agosto 14, 2014

24ª FESTA DO SUSHI ACONTECE NOS 16 E 17 DE AGOSTO NO PAVILHÃO DA VIBER

                                                                                                                        Crédito: Laís Fernandes SCS/PMI

Detalhes da Festa foram passados em Coletiva de Imprensa na 4ª-feira

A Acenbi (Associação Cultural, Esportiva Nipo Brasileira de Indaiatuba) com apoio da Prefeitura Municipal promove nos dias 16 e 17 de agosto a 24ª Festa do Sushi, no Pavilhão da Viber. O já tradicional evento celebra a cultura e gastronomia japonesas e visa arrecadar recursos para a escola Nitigo Gakko, mantida pela entidade e destinada a ensinar a crianças, jovens e adultos a língua japonesa e transmitir conceitos e costumes. A entrada é gratuita e pede-se apenas a doação de 1 Kg de alimento não perecível que será revertido às entidades atendidas pelo Funssol.
As atividades acontecem no sábado (16) das 12h às 23h no Pavilhão da Viber, sendo horário de almoço das 12h às 15h e jantar das 18h às 23h. No Domingo (17) o horário da festa será das 11h às 16h.  Além de saborear a iguaria que dá nome à festa, os visitantes poderão ainda experimentar uma série de receitas como temaki, yakisoba, sashimi e udon; os visitantes poderão apreciar exposições e atrações culturais, show musical com Karen Ito e o sorteio de uma bicicleta elétrica.
A 23ª Festa do Sushi tem como patrocinadora oficial a Toyota e como demais patrocinadores: Jacitara; Tozan; Azuma Kirin; Sakura; Yanmar; Colégio Objetivo; Lev Mobilidade urbana; Atm Digital; ISK Biosciences; Pé de Café; Quickly e John Deere Hitachi. Com apoio de: Prefeitura de Indaiatuba; Yoshi’s; Rádio jornal; Phozs! E Disk Cerveja do Alemão.
Serviço
Pavilhão da Viber - Avenida Almirante Tamandaré, 675 – Cidade Nova II

Nenhum comentário:

Postar um comentário