segunda-feira, agosto 05, 2013

Poderosa - 20 Gabriela Tavares parte 2



Coluna “A Poderosa”  20 - parte 02
Gabriela Tavares
By Tânia d´Ávila




Começamos o dia do jeitinho que a Poderosa Gabriela gosta, dentro de uma academia, desta vez de uma possível nova parceira, a She Moves, uma academia totalmente dedicada a mulher. Além da variedade de modalidades que são apresentadas lá e que contarei ´prá vocês nas próximas postagens e lugar é show, uma visita maravilhosa do parque Ecológico, faz com que o "passeio" na esteira seja muito mais prazeroso.


 
   

Fácil o encontro de cabeleireira e maquiadora da Nishi Hair com a Poderosa, é porque  a Luzia e a Joice conhecem e tratam da beleza da Gabriela há muito tempo. E, vamos combinar que deve ser um prazer deixar essa menina ainda mais bonita.



Como chegou novidade na Nishi Royale! Vestidos para todas ocasiões: curtos, longos, até mullets. Com a proximidade de temporada de formaturas o endereço certo para procurar seu vestido é lá na Royalle!

Vocês sabiam que o sushi é baixo em calorias? Que maioria dos peixes usado na confeção do sushi tem menos de 100 calorias por 100 gr? Pois foi o sushi a escolha da Gabriela no mais querido japonês de Indaiatuba...e o mais gostoso!



Essa é mais uma das novidades da Poderosa! É a Primeiro Mundo, que tráz para Indaiatuba o que há de melhor em produtos e serviços de piscina. A Poderosa ficou sabendo que em breve a loja será ampliada e receberá os famosos móveis para piscina Tidelli, um dos, senão o mais conceituado no mercado! Vamos aguardar as novidades.. A simpatia do casal de proprietários foi tanta que a gabi fez qustão de ser fotografada com eles.


Outra nova parceira e que a Gabi também fez questão de fotografar foi  a Munize Bigatto que vai dar ainda muito o que falar pois a beleza das semi jóias que ela representa é incrível. Incrível também são os preços e a qualidade do produto. Posso falar com propriedade pois conheço bem o segmento e garanto vale a pena conhecer as peças são maravilhosas!



A Juliana Siqueira, nova administradora deste blog, havia me convidado no dia anterior para a inauguração da loja de uma cliente sua, a Super Jardim. Aproveitei a companhia da Gabriela em seu dia de Poderosa para visitar e conhecer a loja da Margareth. O comentário vocês já viram na matéria sobre o evento. Eu não gostava de flores que não fossem as artificiais...mas os arranjos que tem lá são um show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário