quinta-feira, julho 18, 2013

“Promoção Emoção em Dose Dupla” – Aniversário de 43 anos Sumerbol Supermercados




O Sumerbol Supermercados completou 43 anos de história no mês de maio e para comemorar realizou a campanha “Emoção em dose dupla” que foi um sucesso! A ação foi inédita na cidade de Indaiatuba e região e sorteou 2 Ford Ecosport 0Km, sendo um carro por loja!
Durante a campanha que durou 2 meses, houve a tradicional Carreata Sumerbol que percorreu a cidade inteira e além disso houveram test-drives dos carrões nas lojas para os clientes.
Para participar era muito fácil, a cada R$30,00 reais em compras os clientes ganhavam um cupom, e se comprassem com um dos cartões do Sumerbol, ganhavam cupons em dobro. Foram distribuídos mais de 500mil cupons e o sorteio ocorreu no dia 29 de junho na loja1 Cidade Nova às 11 horas e na Loja2 às 16 horas.
O primeiro ganhador foi o Claudemir Elias dos Santos do bairro Residencial Monte Verde, e o segundo ganhador foi o Francisco Ednaldo de Lima do bairro Jardim Morada do Sol.
A promoção contou com o apoio da Ford Tempo Indaiatuba, que esteve presente em todos os momentos.
Sobre Supermercados Sumerbol
O Supermercado Sumerbol foi fundado em 1970, na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo, com o nome de “Armazém Juvenal Bordenalli” em um salão alugado de 28m². Em 1977, após várias reformas de ampliação, o armazém se tornou um Supermercado: O Sumerbol.
Em 1986, foi inaugurada a segunda loja, no Jardim Morada do Sol, também em Indaiatuba. Desde então, ambas as lojas sofreram investimentos e reformas que a transformaram em 10.000 m² de área construída, com cerca de 2 mil pessoas ligadas direta e indiretamente.
Muita seriedade e determinação fizeram com que o Sumerbol ao decorrer de 43 anos se tornasse referência no segmento e na cidade. O Sumerbol nasceu, cresceu e vive em Indaiatuba há 43 anos, evoluindo e desenvolvendo, gerando empregos e contribuindo com a cidade, uma empresa 100% Indaiatuba.
Loja 1 – Cidade Nova
Endereço: Av. Presidente Kennedy, 895. Cidade Nova. Indaiatuba- SP.
Loja 2 – Morada do Sol
Endereço: Rua José da Silva Maciel, 81. Jardim Morada do Sol. Indaiatuba-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário