segunda-feira, julho 01, 2013

Arraiá Solidário reuniu grande público no Plaza Shopping Itu



A festa junina contou com barracas de comidinhas típicas, brincadeiras juninas e apresentações de quadrilha de colégios ituanos

O final de semana foi de festa caipira no Plaza Shopping Itu. O “Arraiá Solidário do Plaza”, em parceira com a UNESOL (União das Entidades Solidárias de Itu) reuniu um grande público e contou com a participação das entidades CEAPI, Albergue Noturno, AEVI, GAPISI, CAVI, Instituto Formando Gente e Creche André Luiz, responsáveis pelas barracas de comidinhas e brincadeiras típicas.

A atração solidária foi montada na Praça de Eventos do empreendimento, espaço que foi decorado especialmente para a ocasião. A festa junina contou apresentações de quadrilha de três colégios ituanos: ACS, Pinguinho de Gente e Nova Geração.

Os alunos apresentaram coreografias temáticas, no centro do “Arraiá”, com acompanhamento de pais e familiares.

Toda a renda obtida com a venda dos quitutes e atrações, cujo total foi de R$ 5.948,00, será revertida para as instituições associadas ao UNESOL, que atendem a comunidade ituana. “Agradecemos aos clientes que participaram desta primeira edição da festa, que foi um sucesso, e integra os projetos de responsabilidade social do Plaza”, registrou Edgar Silveira, gerente de Marketing.

Para conferir a galeria de fotos do “Arraiá Solidário do Plaza”, acesse a página do Facebook: www.facebook.com/PlazaShoppingItu. Acompanhe a programação de férias do Shopping no site: www.plazashoppingitu.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário