segunda-feira, julho 22, 2013

MANCHESTER MUSIC traz para Indaiatuba a musicalidade de DERICO e do CLUBE DO JAZZ em única apresentação


O sucesso do saxofonista do Programa  do Jô,
DERICO com o grupo CLUBE DO JAZZ, executando grandes clássicos da bossa nova, do jazz, blues e MPB, na linguagem instrumental, além do charme e do apoio especialíssimo da voz de Denise Amaral.


Formada em 2002, a banda traz um repertório voltado para a bossa nova, o jazz, blues e MPB, na linguagem instrumental.
            A banda tem a seguinte formação: teclado, baixo, bateria e sax/flauta.
O show tem no repertório seu grande trunfo, com músicas brasileiras de autores como Ivan Lins, Djavan, João Donato, João Bosco e bandas como Azimuth e Cama de Gato, além do repertório internacional, com músicas de autores como Ray Charles, Beatles, Steve Ray Vaughan, Joe Cocker, George Gershwin e Cole Porter.
Além de contar com a irreverência e a simpatia de Derico, os shows têm a competência e o dinamismo da banda Clube do Jazz.
“Derico & Clube do Jazz” têm um CD e um DVD gravados em 2005.
A banda tem a proposta de criar arranjos próprios para clássicos do jazz, soul, blues e bossa nova. Improvisos individuais são características marcantes do grupo onde os músicos mostram toda sua técnica e criatividade exibindo uma sofisticação musical que passa pela harmonia, melodia e a batida pulsante e dinâmica da bateria e do baixo, além do charme e do apoio especialíssimo da voz de Denise Amaral.
Com uma vasta experiência o grupo percorre vários estados brasileiros tocando nas melhores casas do país em vários tipos de eventos e festivais.


·         DERICO SCIOTTI - sax e flauta;
·         ROGER PEREIRA - teclados;
·         WILLIANS ZUIM - contrabaixo;
·         LUÍS AMÉRICO MANAIA - bateria;
·         DENISE AMARAL - VOCAL;
·         WERNER HEILIG - produtor;

CONVITES A VENDA NO MANCHESTER MUSIC
Individual R$ 35,00
Mesa p/ 4 pessoas: R$ 120,00
Informações: 19 3392 3557



MANCHESTER MUSIC

O Manchester Music, foi idealizado para os amantes da boa música ao vivo. Apesar do nome em Inglês, no Manchester Music você vai curtir não só o bom e velho rock'n'roll, mas também estilos de vários lugares do mundo como o blues, soul, jazz, flamenco, música popular brasileira, música latina, chorinho, entre outros.

O Manchester Music com poucos meses de existência já vem deixando sua marca registrada pela qualidade de sua programação musical.

O bar abre as quintas, sextas e sábados
Rua Humaitá, 700 – Indaiatuba – SP
Fone: 19 3500 4599
contato@manchestermusic.com.br
www.manchestermusic.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário