terça-feira, julho 30, 2013

Novo site do Andarilho Bar e Restaurante traz notícias, agenda de show e espaço gastronômico

Campinas, 30 de julho de 2013 – Para comemorar os sete anos de abertura da casa, o Andarilho Bar e Restaurante, de Campinas, está colocando no ar um novo site, muito mais atraente e com novidades para quem o visita. Entre as principais novidades do lay out desenvolvido pela empresa Campinas Informática estão os espaços para novidades, agenda semanal de apresentações e pratos servidos pela casa.

Na área reservada para notícias e eventos, o cliente encontrará as principais matérias relacionadas a apresentações e ações desenvolvidas pela casa, inseridas em tempo real. Na Agenda da Semana, o cliente saberá toda a programação das bandas que se apresentarão no Andarilho.

Uma das novidades do novo site é o espaço Gastronomia. Nele, são oferecidas informações e histórias sobre pratos, drinks e bebidas oferecidas pelo Andarilho Bar e Restaurante, além de novidades que estão chegando ao cardápio, tudo ilustrado com fotos.

“A ideia foi disponibilizar um site mais atraente, atual, e que permita aos clientes saber um pouco da história da casa e de cada um dos nossos pratos, já que cada criação tem um histórico e um significado, os quais pouca gente conhece”, conta o proprietário Ley Anicézio.

Além do site (http://www.andarilhobar.com.br), o Andarilho Bar e Restaurante também aposta nas mídias sociais, como o facebook como forma de interação com seu público, com notícias diárias, seja da casa, do mercado gastronômico e musical, ou de curiosidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário