quarta-feira, julho 17, 2013

Palco do “Menu Musical” apresenta ritmos nordestinos neste domingo

O show, gratuito, acontece das 12h30 às 15h30, na praça de alimentação do Shopping Jaraguá

O “Menu Musical” desta semana recebe uma dupla que irá trazer ritmos bem diferentes e animados para a praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba. Boo Brizotti e Alessandro Reiner se apresentam neste domingo, 21, a partir das 12h30. O show é gratuito.

No repertório da dupla haverá clássicos da música regional nordestina, como o forró, xote e xaxado. “Por meio da música nordestina, o público poderá conhecer um pouco mais sobre a cultura desse povo, que muito contribui para a riqueza cultural do nosso país”, diz Cinthia Lagranha, coordenadora de marketing do shopping.

Boo Brizotti é um jovem músico, acordeonista de grande talento, que já tocou ao lado de grandes artistas. Atualmente, toca ao lado do percussionista Alessandro Reiner. Além dos ritmos brasileiros, os músicos tocam tango, milonga e valsa. 
Todos os domingos, o “Menu Musical” promove shows gratuitos com artistas regionais na praça de alimentação, oferecendo uma tarde agradável para ser apreciada ao lado de amigos e familiares.


SERVIÇO
Projeto cultural “Menu Musical”
Local: Praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba – Rua 15 de Novembro, 1.200 – Centro
Data: todos os domingos
Hora: das 12h30 às 15h30
Evento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário