quinta-feira, julho 18, 2013

“Hollywood no Gelo” estreia com sucesso de público




Show de patinação baseado em clássicos do cinema tem apresentações hoje e amanhã
 
Polo Shopping Indaiatuba inova mais uma vez, e traz para a cidade o show “Hollywood no Gelo”. A primeira apresentação ocorreu ontem e foi sucesso de público. Mais duas apresentações estão programadas para hoje (18/07) e amanhã (19/07), às 19h, na Praça de Eventos.
 
Segundo a Gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba, Andrea Fernandes, a expectativa de público foi alcançada. “Estamos muito satisfeitos com o primeiro dia de apresentação. O público se encantou com as coreografias. Tivemos um aumento de 17% de fluxo de pessoas ontem. Esperamos o mesmo sucesso nas próximas duas apresentações”, comenta.
 
O espetáculo retrata temas musicais de grandesfilmes como Grease: Nos Tempos da BrilhantinaTitanicDançando na ChuvaNew York, New YorkChorus LineMoulin RougeA Bela e a FeraPiratas do CaribeIndiana Jones e Dirty Dancing.
 
Os patinadores Jaqueline Pastusiak, Adriana Carvalho Krause, Rafael de Andrade Braga, Simone Pastusiak e Paulo Roberto Perez, estes dois últimos participantes de edições da Dança no Gelo do Domingão do Faustão, fazem apresentações solo, em duplas e em grupo na Pista de Patinação, instalada na Praça de Eventos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário