quarta-feira, julho 03, 2013

Festa Junina da Jacitara Holding reúne colaboradores e convidados






Entidade é beneficiada com o evento

A Festa Junina da Jacitara Holding, realizada no último sábado, reuniu cerca de 150 pessoas, entre colaboradores e familiares. O evento foi organizado pela própria empresa, beneficiando a entidade Casa da Mulher Anália Franco, responsável pelas barracas de comidas típicas como canjica, curau, bolo de milho, maçã do amor e ainda lanche de linguiça, cachorro quente, pastel, pipoca, milho verde, além dos tradicionais quentão e vinho quente.
Pensando na responsabilidade social, a empresa optou por convidar a entidade Casa da Mulher Anália Franco, para comandar as barracas.
Fundada em 2001, a entidade atende mulheres em situação de risco e vulnerabilidade social proporcionando e estimulando o despertar da autoestima, ensejando mudanças no comportamento e auxiliando as usuárias quanto à inserção no mercado de trabalho. A Casa da Mulher conta com uma equipe de voluntárias que ministram oficinas de artesanato, preparam e servem o lanche, cuidam das crianças, fazem o acabamento final nas peças de artesanato, ministram palestras, além de contar também com uma Assistente Social e uma Psicóloga contratadas. A entidade é mantida pelo Centro Espírita Padre Zabeu Kauffman, através de doações da comunidade e de seus frequentadores, bem como conta com verbas municipais e estaduais.
A Festa, que foi realizada pela primeira vez, superou as expectativas e agradou os presentes que puderam vivenciar momentos com os colegas de trabalho e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário