quarta-feira, julho 24, 2013

Inauguração do Horus Bar


Após muitos projetos, algumas tentativas, realiza-se um sonho: trabalhar com muita dedicação para que pessoas se divirtam, comam e bebam bem, ouçam boas músicas e relaxem. Esse é o objetivo do novo Horus Sport Music Bar. Criar uma grande turma de amigos, pois é assim que serão tratados os clientes, como amigos.
A finalidade do Horus é proporcionar bons momentos, criar novas amizades e ser a sua casa de entretenimento em Indaiatuba.
Tudo foi pensado com muito carinho, para que o cliente fique à vontade, traga sua família e amigos e se sinta especial. Cardápio com os melhores ingredientes e tempero caseiro, bebidas variadas, músicas escolhidas uma a uma, jogos e lutas transmitidos em nosso telão...
E já que é para todo mundo se sentir da "turma", escolhemos o tema Rock´n´Roll para a decoração e para o perfil musical principal da casa. Teremos sempre ícones arranhando suas guitarras em nosso telão, faremos nossos clientes lembrarem dos velhos e bons tempos, resgatando clássicos do passado. 
E por falar nisso, na inauguração teremos cuba-libre, hi-fi, gin-tônica, para nossa viagem no tempo ficar ainda mais gostosa.
Venha fazer parte dessa turma!"
A reinauguração acontece no próximo sábado, dia 27 e o endereço é Av. Jácomo Nazário, 957, na Cidade Nova



Nenhum comentário:

Postar um comentário