quarta-feira, julho 17, 2013

Começa amanhã a “Liquidação 42 Horas Insanas” no Plaza Shopping Itu

As lojas estarão com preços remarcados e com condições de pagamento diferenciadas

O Plaza Shopping Itu promete agitar a região com a “Liquidação 42 Horas Insanas”, que será realizada entre os dias 18 e 21 de julho. As mais de 140 lojas do empreendimento estarão abertas de quinta-feira a sábado, das 10h às 22h e no domingo, das 14h às 20h, totalizando 42 horas de descontos que chegam até 70% com a queima de estoque das coleções de inverno.

Os clientes podem buscar pelo selo da liquidação na vitrine das lojas. “Pretendemos repetir o sucesso da primeira edição deste ano, em fevereiro. Para isso, as lojas estarão com os preços remarcados para receber os clientes, com condições de pagamento diferenciadas. É uma excelente oportunidade para renovar o guarda-roupa ou adquirir aquele produto tão desejado”, comenta Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza shopping Itu.

Para que os clientes acompanhem, em tempo real, as promoções que envolvem a liquidação, as redes sociais do empreendimento - Facebook e Twitter - publicarão os destaques da campanha de queima de estoque, com vitrine de ofertas, que indicam os melhores preços das lojas do Plaza Shopping. No Twitter, o departamento de marketing também dará notícias da movimentação nas lojas e novidades da liquidação.

“Fábulas com a Turma da Mônica”

Além da Liquidação 42 Horas Insanas, outra atração promete contagiar, desta vez os clientes mirins, do Plaza Shopping Itu. Será o último final de semana do evento “Fábulas com a Turma da Mônica”, que apresenta o universo dos contos infantis em sua melhor versão: com os personagens de Mauricio de Sousa.

A cenografia do evento, inspirada nas tradicionais fábulas infantis, está montada na Praça de Eventos do Plaza Itu e composta por várias atrações, destinadas às crianças de 4 a 12 anos. 

Tem entrada gratuita e apresenta uma série de atrações. Teatro de Fantoches conta uma história exclusiva encenada por bonecos da Turma da Mônica, além de ter escorregadores de fibra e de rolinhos, túnel e rampa de escalada. A Doce Casinha - da bruxa do conto João e Maria - é toda ilustrada com doces e guloseimas, chamando a atenção da criançada. Na entrada, encontra-se o Gira-Corpo, um jogo que tem como objetivo formar figuras engraçadas, rodando a cabeça, o tronco e os pés dos personagens Bruxa, João e Maria. Dentro da casa, há o Quadro Maluco, um triedro com divertidas imagens da bruxa em férias.

No espaço Imagem Real, as crianças podem ser caracterizadas com maquiagem e penteados em uma penteadeira estilosa e ficarem com um visual de época.  Há também dois painéis para fotografia de encaixe de rosto nos corpos dos personagens ‘Princesa Mônica’ e ‘Príncipe Cebolinha’.

Labirinto Floresta é uma atração baseada no conto “Chapeuzinho Vermelho”, onde os troncos das árvores formam um labirinto, confundindo o caminho pela floresta que leva até a casa da vovó, enquanto no Despoluidor de Rio, atiradores de bolas ao alvo são usados para limpar o rio da Pequena Sereia, que está tomado por latas, garrafas e outros lixos, possibilitando uma disputa na qual ganha quem retirar mais objetos do rio.

Para completar o ambiente, as crianças podem se divertir no Pebolinho, tradicional jogo de pebolim em um formato diferente: as peças são grandes e os jogadores são soldadinhos de chumbo. Jogam quatro crianças ao mesmo tempo, sendo dois jogadores e dois goleiros. Ganha o jogo quem fizer o maior número de gols durante a partida.

Mais informações no site: www.plazashoppingitu.com.br.

Serviços:
Liquidação "42 HORAS INSANAS"
Período: de 18 a 21 de julho
Horários: quinta-feira a sábado, das 10h às 22h e no domingo, das 14h às 20h

Fábulas com a Turma da Mônica
Data: de 3 a 21 de julho
Horário: das 14h às 20h
Idade: de 4 a 12 anos
Entrada gratuita
Endereço: avenida Dr. Ermelindo Maffei, 1199, Jd. Paraíso, Itu-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário