quarta-feira, julho 24, 2013

Congesa tem plantão de atendimento no Maroc


Empreendimento está em fase final de construção e será entregue em novembro

A entrega do Maroc, da Congesa, em novembro, deixará a região do Parque Ecológico ainda mais bonita e valorizada. A partir deste sábado, 27/07, o empreendimento contará com um plantão de atendimento da equipe de corretores da Congesa que funcionará diariamente das 9 às 17 horas. Como há unidades disponíveis, é possível fechar o negócio e receber as chaves ainda este ano.

O Maroc mistura elementos de arquitetura, design, cores e estilos que fazem parte da estética marroquina. O empreendimento ocupa uma quadra inteira e possui uma torre com 144 apartamentos de três dormitórios, sendo uma suíte e duas vagas de garagem, e de dois dormitórios, também com suíte, com uma ou duas vagas.

As áreas comuns e de lazer do térreo, que contemplam vários espaços modernos e diferenciados, serão mobiliadas, equipadas e decoradas pela Congesa com a mesma qualidade e padrão apresentados no lançamento do empreendimento. Esse é um grande diferencial, uma vez que ao se mudarem as famílias já poderão usufruir desses espaços com todo conforto e comodidade e sem nenhum custo adicional de condomínio.

Localização

Em pleno desenvolvimento, a região do Parque Ecológico agrega inúmeros pontos comerciais e de serviços, mas mantém sua principal característica: a vista privilegiada, a integração com a natureza e os espaços de esportes e de lazer que promovem a saúde e a qualidade de vida de quem mora em Indaiatuba. Assim como os outros empreendimentos da Congesa no Parque, o Maroc é um lugar especial, tanto para os futuros moradores quanto para os investidores.

O endereço do Maroc é Rua Voluntário João dos Santos, 52.

Nenhum comentário:

Postar um comentário