terça-feira, julho 30, 2013

Dia dos Pais do Polo Shopping Indaiatuba homenageia pais e filhos

O Polo Shopping Indaiatuba comemora mais um Dia dos Pais com atrações que vão garantir a diversão entre pais e filhos. Em parceria com a loja Brinquedolândia, os pequenos poderão brincar em várias atrações oferecidas pelo Shopping junto com o seu heroi da vida real: o pai.

Entre as atividades estão brinquedos infláveis gigantes, pista de corrida com carrinhos de controle remoto, tablets e laptops infantis, bonecos da Galinha Pintadinha, Ben 10, Furby, jogos como Monopoly e Imagem & Ação, dardos e baralho. As crianças também poderão soltar a criatividade nas montagens com o Parque da Lego e curtir a Van do Scooby Doo. Outra atração é a Cabine de Fotos, onde as crianças poderão se fantasiar e fazer vários clicks divertidos. 

As atividades são gratuitas e ocorrem de 3 a 11 de agosto na Praça de Eventos e funcionam de segunda a sábado, a partir de 14h.

Expectativa
Para a data, o shopping espera um aumento de 15% de público em relação ao mesmo período do ano passado. “O movimento de compras para o Dia dos Pais é bem concentrado na semana que antecede a data, especialmente no sábado. Mas estamos com um crescimento bem significativo de fluxo durante todo o ano e temos várias opções de compras para público masculino aqui no Polo Shopping Indaiatuba, logo, estamos otimistas com a data”, afirma a Gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba, Andrea Fernandes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário