quinta-feira, julho 04, 2013

Eu fiz...

Há uns dois meses conheci na Nishi Hair Two, Adriana Giuliani Rodrigues Alves, vinda recentemente de São Paulo que me foi apresentada como  designer de sobrancelhas. Quando a conheci fiquei super empolgada para conhecer seu trabalho, pois minha sobrancelha era super falhada e sempre precisei do recurso do lápis para corrigi-la. A técnica aplicada por ela é da micropigmentação. Como já contei a vocês anteriormente, meu limiar de dor é pequeninho... e o medo de ficar muito escura era grande. Porém tomei coragem e fiquei muito feliz com o resultado. E a dor? Nem senti!

Antes

Depois


Antes

Depois
 O procedimento mostrado nas fotos é o de micropigmentação técnica utilizada para realçar o formato das sobrancelhas de forma natural. Esse procedimento tem durabilidade em média de 1 ano à 1 ano e meio e tem como objetivo redefinir bem como cobrir falhas e cicatrizes, deixando assim o olhar mais expressivo e iluminado. A mesma técnica também pode ser usada para delinear os olhos, evitando assim os tão indesejáveis borrões que o lápis de olho pode causar. Mais informações na Nishi Hair Two, que fica na Avenida Presidente Kennedy, 1670 na Cidade Nova.
Antes

Depois
Antes

Depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário