quarta-feira, julho 17, 2013

Direito da Max Planck tem alunos aprovados no exame da OAB


Quatro alunos do 9º semestre do curso de Direito da Faculdade Max Planck foram aprovados na 2ª fase do exame da Ordem dos Advogados. O exame aconteceu no dia 16 de junho e o resultado foi divulgado pela OAB na semana passada.

Mesmo ainda cursando a faculdade, o Exame poderá ser utilizado pelos alunos para a inscrição na Ordem, já que a OAB permite que estudantes do 9º semestre realizem a prova e retirem sua carteira somente após a colação de grau. “Estamos muito felizes com esta conquista, já que nossos alunos ainda nem se formaram”, salienta o coordenador do curso, Alexandre Soares Ferreira.

Aplicado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, o exame é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado.

Focada na formação profissional baseada na vivência prática da carreira, a Faculdade Max Planck se vale de aulas em laboratórios, visitas técnicas, projetos sociais, junto à comunidade, Programa de Iniciação Científica, vinculado a projetos de pesquisa, atualização constante dos alunos por meio de seminários, palestras e workshops com convidados especiais, Programa de Orientação ao Estudante (PROE) entre outras ações. Saiba mais acessando o site www.seufuturonapratica.com.br/max.

Vestibular de Inverno
As inscrições para o Vestibular de Inverno agendado da Faculdade Max Planck já estão abertas e as provas acontecem todas às terças-feiras e quintas-feiras, às 19h, e aos sábados, às 10h, no Campus 2 da instituição, que está localizado à avenida 9 de Dezembro, 460, Jardim Leonor, Indaiatuba. O candidato deve agendar previamente a prova, pelo site, no endereço  http://www.seufuturonapratica.com.br/max/, onde também há informações sobre condições de transferência, bolsas de estudo, financiamento estudantil (Fies), descontos e programas especiais. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (19) 3885 9900.

Nenhum comentário:

Postar um comentário