terça-feira, fevereiro 03, 2015

Agora o Leão está solto em Indaiatuba ...



Tenho a honra e o privilégio de anunciar que meu caríssimo amigo Wladimir Soares foi empossado dia 28 de Janeiro de 2015 como sócio do Lions Club, apadrinhado por Jalma Jurado. Quem o conhece, ou a seu legado nesta cidade, sabe muito bem, que onde ele coloca as mãos vira cultura, vira ação social, ou seja, vira ouro!
Na cerimônia de posse, contou com juramento, sua apresentação formal aos sócios, seguido de um jantar comemorativo, Wladi teve o distintivo afixado na lapela pelo padrinho, caracterizando a condição de cidadão da humanidade, sócio da maior organização não governamental do mundo, com compromisso na defesa dos interesses da coletividade.
A importância desse compromisso assumindo, deixa a partir do momento do juramento, a obrigação  do sócio com o serviço Leonístico, o que lhe dá oportunidade não só ao engrandecimento do espírito como a possibilidade de oferecer  apoio aos que mais necessitam.
Meu querido amigo, parabéns, tenho certeza que o Liions Clube agregou um jóia!

Sobre o Lion Club International

Em 1917, Melvin Jones, um empresário de Chicago, de 38 anos, disse aos membros da associação local de empresários, que era necessário ir além das questões empresariais e trabalhar pela melhoria do mundo e das comunidades em que eles viviam, no que o grupo, o Business Circle od Chicago, concordou. Após contato com outros grupos semelhantes nos Estados Unidos, foi realizada uma reunião organizacional em 7 de junho de 1917 em Chicago, Illinois, EUA., onde surgiu  o nome de "Associação de Lions Clubes" e um código de ética foi aprovado.
Em três anos, o Lions tornou-se uma organização internacional, bem administrada, com uma visão sólida e bem definida que hoje conta com uma história que já se tornou tornou referência pela integridade e transparência. 

Declaração de Missão

"Dar poder aos voluntários para que possam servir suas comunidades e atender às necessidades humanas, fomentar a paz e promover a compreensão mundial através dos Lions Clubes."



Um comentário:

  1. Obrigado, Tânia. Você o Lions acreditam no meu potencial. Isso vale como um grande estímulo para que vida continue sendo bela!!!!!

    ResponderExcluir