segunda-feira, fevereiro 23, 2015

"Quarta Charmosa" do Polo Shopping



“Quarta Charmosa” do Polo Shopping Indaiatuba oferece ingressos de cinema com preços especiais para mulheres

Polo Shopping Indaiatuba e o Topázio Cinemas promovem no dia 25 de fevereiro a primeira edição de 2015 da promoção “Quarta Charmosa”. Na última quarta-feira do mês, exceto nas férias e feriados, as mulheres pagam um preço único especial em todas as sessões de cinema. O valor do ingresso em qualquer horário é de R$ 5,00 para filmes convencionais e R$ 8,00 para filmes em 3D. A promoção não é cumulativa com outros descontos ou benefícios já concedidos por lei ou pelo Topázio Cinemas.

A “Quarta Charmosa” faz parte de uma série de atividades culturais promovidas pelo Polo Shopping Indaiatuba nas quartas-feiras. Além desse, o empreendimento conta com outros três projetos que se alternam nas quartas-feiras: o “CineMaterna”, sessão de cinema especial para mães com bebês de até 18 meses, a “Quarta Show”, que traz música ao vivo na Praça na segunda quarta-feira do mês, e o “Polo Teatro”, na terceira semana, com teatro infantil gratuito.

Serviço – Quarta Charmosa
Cinema com preços especiais para mulheres
Data: 25 de fevereiro
Local: Topázio Cinemas do Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba/SP)

Sobre o Polo Shopping Indaiatuba
Planejado para atender um público diversificado e tornar-se o principal centro comercial de Indaiatuba e entorno, o Polo Shopping Indaiatuba proporciona aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para compras, gastronomia e entretenimento. Atual e aconchegante, o Shopping se destaca pelo moderno projeto arquitetônico, marcado por corredores amplos e luz natural em toda a sua extensão. São mais de 180 lojas, sendo 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e academia de ginástica.

Facebook: fb.com/poloindaiatuba | Twitter: @poloindaiatuba | Instagram: @poloindaiatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário