segunda-feira, fevereiro 23, 2015

Espetáculo “Pocahontas” reúne centenas de pessoas no Plaza Shopping Itu



A peça marcou a abertura da 5ª temporada do Projeto Teatrando, que já trouxe mais de 40 espetáculos para a cidade

A primeira apresentação de 2015 do Projeto Teatrando foi um sucesso! Ao todo mais de 250 pessoas, entre pais e crianças, estiveram no Plaza Shopping Itu no último domingo, dia 22 de fevereiro, para acompanhar a encenação da peça “Pocahontas”.

A história da linda índia que se apaixona por um capitão inglês marcou a abertura de mais uma edição do Projeto Teatrando, que desde 2011 leva a cultura do teatro para os clientes do Plaza Shopping Itu. A iniciativa, que já trouxe para a cidade mais de 40 espetáculos infantis, tem uma agenda especial programada para 2015. Os espectadores se emocionaram com os efeitos especiais da a aventura de Pocahontas e o inglês John Smith, que se apaixonam e precisam derrubar as barreiras do choque de culturas.

As peças encenadas no projeto têm entrada gratuita mediante a doação de 1 litro de leite na retirada do ingresso. As doações de leite serão entregues em breve para o Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Itu.

Acompanhe a agenda de eventos do Plaza no site: www.plazashoppingitu.com.br e a galeria de imagens do espetáculo na página do Facebook do Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário