terça-feira, fevereiro 10, 2015

Poderosa Viviane Silva - Parte 1


 Viviane Silva, há 10 anos dedica sua carreira a pesquisar e compreender o comportamento de homens e mulheres e como as diferenças entre os gêneros se manifesta na vida das pessoas. É comunicóloga, Coach especializada em Life & Profesional Coaching para mulheres e autora do livro “O outro lado do sexo oposto”, lançado em 2013. Em seu trabalho – voltado a mulheres,  utiliza técnicas de interatividade que trabalham o aperfeiçoamento humano e apoiar o cliente a desenvolver seus talentos e aprimorar pontos de melhoria para alcançar seus objetivos. O trabalho foca em eliminar limitações, ampliar horizontes, expandir conhecimento e fortalecer atitudes positivas, proporcionando qualidade de vida e equilíbrio emocional. Dedica-se a esta profissão por amar o tema, mas, também por seus princípios de disseminar a consciência positiva de vidas saudáveis. É esta mulher atuante, mãe carinhosa de duas filhas e grande amiga, que será nossa Poderosa da vez!



Encantada com a novidade da Água de Cheiro que agora não só com suas fragrâncias maravilhosas como também vários outras delícias perfumadas importadas e um kit muito mimoso.











Não tenho palavras pra dizer da dupla Siomara e Samantha. Me conquistaram no primeiro “oi”. Adorei conhecer a loja Horus, com tantas coisas lindas e sua charmosa coleção própria. Para os amantes de óculos, seja de grau ou de sol eu super recomendo. Acabaram de conquistar mais uma cliente com certeza.












Uma fofa a gravidíssima Carina da Alícia Hair. Pra quem quer ousar ou apenas mudar, lá é o lugar.











Pára tudo!!!!!! Quem  é esse Delano minha gente, da Cavalcante Fiori? Pra quem gosta de tapete vermelho e muito luxo no ambiente aquele não é o lugar. Mas pra quem gosta de exclusividade e a alma estampada na sua roupa, é o que há. Adorei conhecer não só a loja, as roupas, mas a principal atração do lugar. É ele sim: Delano. Adorei!!!









E nada melhor que uma pausa num lugar delicioso, para repor as forças. Jamila você além de linda e muito simpática e a comida japonesa me conquistou. Muito obrigada pelo almoço e principalmente aqueles camarões com pimenta.
 Huumm ...!!!




Confesso que não sou  uma pessoa de viver em um apartamento. Mas a visita hoje ao Soho me deixou encantada. Cada detalhe  da sua área de lazer, a sala kids, salão de festas com suas lindas poltronas, tudo de muito bom gosto e harmonioso. Parabéns pelo empreendimento.











Nenhum comentário:

Postar um comentário