sexta-feira, fevereiro 06, 2015

Programação Cultural no Polo Shopping



Fevereiro começa com programação cultural no Polo Shopping Indaiatuba

Apresentações gratuitas da Quarta Show e Polo Teatro ocorrem nos dias 11 e 14

Na próxima quarta-feira (11), tem show gratuito no Polo Shopping Indaiatuba. O projeto Quarta Show traz aos clientes uma ótima opção de entretenimento com música de qualidade. Na primeira apresentação do ano, Fhilipe Maia e Juninho sobem ao palco da Praça de Alimentação com releituras da música nacional e internacional no estilo Pop Rock. O show começa às 19h30. A dupla irá se apresentar na edição da Quarta Show no mês de fevereiro.

Para incentivar os clientes a prestigiar o evento, os restaurantes da praça de alimentação do Shopping oferecem ofertas e promoções especiais. 

Polo Teatro
Excepcionalmente no sábado (14), o projeto Polo Teatro traz para Indaiatuba e região a peça de teatro “O Carnaval de João e Maria”. Serão duas sessões, às 15:00 e às 17 horas. A atração é uma adaptação da famosa fábula João e Maria, adaptada pela companhia Galhofas e Dramas excepcionalmente para o Polo Shopping Indaiatuba.

O teatro será encenado na praça central e tem entrada gratuita.

Serviço – Quarta Show
Fhilipe Maia e Juninho (Pop Rock Nacional/Internacional)
Data: 11 de fevereiro
Local: Praça de Alimentação do Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba/SP)
Horário: a partir das 19:30

Sobre a Quarta Show
Lançado em 2013, o projeto de música ao vivo Quarta Show é realizado na praça de alimentação do Polo Shopping Indaiatuba. Em 2015 o evento acontecerá sempre na segunda quarta-feira do mês. O objetivo da ação é reforçar as opções de lazer e entretenimento no empreendimento, criando um ambiente mais descontraído para o jantar e o happy hour, com música de qualidade e ofertas especiais durante a semana.


Serviço – Polo Teatro
Peça infantil “O Carnaval de João e Maria”
Data: 14 de fevereiro
Local: Praça Central do Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba/SP)
Horário: 15:00 e 17 horas

Sobre o Polo Shopping Indaiatuba
Planejado para atender um público diversificado e tornar-se o principal centro comercial de Indaiatuba e entorno, o Polo Shopping Indaiatuba proporciona aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para compras, gastronomia e entretenimento. Atual e aconchegante, o Shopping se destaca pelo moderno projeto arquitetônico, marcado por corredores amplos e luz natural em toda a sua extensão. São mais de 180 lojas, sendo 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e academia de ginástica.

Facebook: fb.com/poloindaiatuba | Twitter: @poloindaiatuba | Instagram: @poloindaiatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário