quinta-feira, fevereiro 12, 2015

Polo Shopping Indaiatuba recebe Feira de Livros Infantis

Títulos diversos podem ser encontrados a partir de três reais

De contos clássicos a novas histórias, a Feira de Livros é um espaço no qual crianças e adultos podem mergulhar no universo da leitura. Entre as opções de literatura infantil estão contos de fadas, livros musicais, interativos (de pelúcia, que emitem sons, com fantoches etc.), à prova d’água para banho e piscina, além de livros dos personagens como Dra. Brinquedo, Aviões, Carros, Como Treinar o Seu Dragão, princesas da Disney e outros.

Os títulos custam de R$ 3,00 a R$ 119,00 e podem ser pagos em dinheiro e, dependendo do valor da compra, em até três parcelas no cartão. A Feira de Livros funciona no mesmo horário do Shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h.


Serviço – Feira do Livro
Data: de 13 de fevereiro a 18 de março
Horário: quinta, sexta e sábado, das 10h às 22h, domingo e segunda (feriado), das 14h às 20h 
Local: Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP)


Sobre o Polo Shopping Indaiatuba
Planejado para atender um público diversificado e tornar-se o principal centro comercial de Indaiatuba e entorno, o Polo Shopping Indaiatuba proporciona aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para compras, gastronomia e entretenimento. Atual e aconchegante, o Shopping se destaca pelo moderno projeto arquitetônico, marcado por corredores amplos e luz natural em toda a sua extensão. São mais de 180 lojas, sendo 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e academia de ginástica.

Facebook: fb.com/poloindaiatuba | Twitter: @poloindaiatuba | Instagram: @poloindaiatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário