terça-feira, fevereiro 03, 2015

Ana Cavalcanti abre a agenda musical de fevereiro no Shopping Jaraguá Conceição


Apresentações acontecem aos sábados e fazem parte do “Jaraguá Music”

Dona de um estilo próprio e cheio de brasilidade, Ana Cavalcanti abre as apresentações musicais de fevereiro no Shopping Jaraguá Conceição, no próximo sábado (07). Vencedora de vários festivais nacionais, com destaque para o “Festival Viola de Todos os Cantos”, Ana Cavalcanti se destaca na música desde pequena quando participava de corais. A cantora imprime a sua marca no samba e MPB, interpretando belas canções e se inspirando em muitos compositores e cantores brasileiros, como Chico Buarque, Tom Jobim, Gilberti Gil e Elis Regina.
O Projeto “Jaraguá Music” não para por aí. No próximo sábado, 14 de fevereiro, Angélica Aranha encanta os espectadores do “Jaraguá Music” com os hits clássicos dos anos 80 e 90. Com uma voz suave, a cantora, que já conquistou o público de Campinas e região, anima e embala o almoço do Shopping Jaraguá.
Já no dia 21 de fevereiro, com mais de dez anos de carreira musical e um repertório regado com música da melhor qualidade, Telma Vieira se apresenta no “Jaraguá Music”. Em uma apresentação eclética, os apreciadores da boa música popular brasileira poderão desfrutar de repertório rico em sucessos.
Finalizando a agenda de fevereiro, Letícia Nicolielo, agraciada por um talento vocal e instrumental único, sobe ao palco do Shopping Jaraguá Conceição no dia 28. A cantora, compositora e violonista tem em seu repertório grandes canções da MPB, Xote e Samba e costuma agradar a todos os públicos com o seu talento.
Agenda Fevereiro
07/02/2015 - Ana Cavalcanti
14/02/2015 - Angélica Aranha
21/02/2015 - Telma Vieira
28/02/2015 - Letícia Nicolielo 
SERVIÇO
Projeto cultural “Jaraguá Music” com Ana Cavalcanti
Local: praça de alimentação do Shopping Jaraguá - Rua Conceição, 233, Centro – Campinas.
Data: 07 de fevereiro
Horário: das 12h às 15h
Evento gratuito 
 
Os shoppings da Rede Jaraguá integram as Organizações Sol Panamby, conglomerado empresarial que atua nos setores de agronegócio, comunicação, administração comercial e investimento imobiliário. www.solpanamby.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário