segunda-feira, fevereiro 23, 2015

Poderosa Viviane Silva - Parte 2




Adorei conhecer as novas instalações da loja. Como sempre tudo muito lindo. Adorei o bazar com peças lindas e os precinhos bem em conta. Muitos looks coloridos, divertidos e sofisticados. 












Ah ...! Quem não gosta de um glamour e tapete vermelho? Vestidos  lindíssimos que fizeram com que eu me sentisse A PODEROSA. E não poderia faltar a maior atração do lugar, que é o vestido de noiva deslumbrante, que vamos combinar ... mexe com o nosso emocional não é meninas? Adorei!

















Meu programa favorito é ir a restaurantes de alta gastronomia. No Amadeu além daquele espaço bucólico que eu adoro, tudo lá é maravilhoso. Hoje experimentei um delicioso prato de fraldinha com risoto de açafrão que estava divino. Muito obrigada ao Igor, muito simpático, e sua comida sempre deliciosa. 










Falando em sofisticação, hoje conheci o Andre e a Griili Boutique de carnes. Para os amantes de carnes nobres e bebidas requintadas, inclusive cerveja, para quem acha que cerveja é coisa popular ... nem todas. Um charme e uma tentação de boutique. Parabéns André e sucesso.











Adorei conhecer o empório! Encontrei uns vestidos lindos e coloridos por um bom preço. É sempre bom conhecer lugares com coisas diferentes pra instigar nossa vaidade.


















2 comentários:

  1. Linda Vivi! Adorei! Obrigada pela visita de vocês a Empório Lê. Bjão

    ResponderExcluir
  2. Linda Vivi! Adorei a visita de vocês à Empório Lê! Bjão

    ResponderExcluir