terça-feira, fevereiro 03, 2015

Inauguração Madame Biá - A mulher Indaiatubana ficará ainda mais bonita e elegante




Na última quinta-feira, 29, a Madame Biá Acessórios foi apresentada a Indaiatuba com um delicioso coquetel realizado pela Ânnima Comunicação e Eventos. O evento contou com a presença de amigos e familiares, formadores de opinião da cidade e da imprensa local. Os convidados puderam conferir os maravilhosos produtos, que sem dúvidas deixará a mulherada Indaiatuba ainda mais bonita e elegante.

Loja sofisticada, com uma diversidade de produtos de designers renomados como Gio Bernardes, Letícia Sarabia, Rosana Mattua e Maíra Bumachar, além de uma linha de semijoias de marca própria. A loja que tem localização privilegiada no recém inaugurado Espaço R, um conjunto de lojas sofisticadas, um ambiente extremamente agradável, de fácil acesso e com estacionamento próprio .

A empresária Bia Paschoalini,  sendo Consultora de imagem e estilo e apresentadora de um programa de moda sabe exatamente que os acessórios são muito importantes em um look  pode fazer toda a diferença. Percebendo a necessidade de um mercado mais abrangente nesse segmento, criou a Madame Biá, uma loja super antenada, com peças que farão toda a diferença no visual da mulher indaiatubana, como brincos, colares,pulseiras, cintos, clutches e echarpes.







































Madame Biá Acessório
Av. Dr. Jácomo Nazário, 770 - Cidade Nova
Indaiatuba/SP - Espaço R

Nenhum comentário:

Postar um comentário