segunda-feira, fevereiro 09, 2015

Inauguração da Empório Le



 Sábado, dia 07, fui convidada para a inauguração da Empório Le, de propriedade de Alessandra Varella e achei muito interessante a proposta.

A Empório Le vem para inovar o mundo da moda em Indaiatuba,pois além de vender roupas femininas, vem agregar um trabalho de análise comportamental para suas clientes. 

Através desse trabalho de análise comportamental, chamado de Coaching Assessment, a cliente pode conhecer um pouco melhor a si mesma e se conhecendo, pode se transformar por dentro e por fora.

O trabalho que a loja vai oferecer vem com o intuito de cuidar da autoestima e autoconfiança das mulheres. Se conhecendo, a mulher pode mudar o que mais a incomoda e com isso, aumentar sua autoestima, se vestir melhor e se gostar mais. 

Funciona assim:
A cliente interessada na análise comportamental recebe um link para responder um questionário. Assim que ela responde, a Analista Comportamental e Coach Alessandra Varella vai marcar uma reunião de análise do relatório de perfil que pode mostrar o nível de stress da cliente, seu nível de autoestima, de confiança e as características de sua personalidade. Após a análise do relatório, cliente e Analista traçam planos de ações, incluindo dicas de vestimenta que a auxiliará no seu dia-a-dia, no atingimento de suas metas e no aumento de sua autoestima.

Somente nesse mês de fevereiro, que é o mês de inauguração da Empório Le, o valor desse serviço é promocional. 

O fone para dúvidas é 9 82152067 ou www.facebook.com/emporiolemodas


Nenhum comentário:

Postar um comentário