terça-feira, fevereiro 03, 2015

Miss Indaiatuba 2015 abre inscrições



Jovens de 18 a 25 podem concorrer ao título

Completando 40 anos de existência na cidade o concurso Miss Indaiatuba 2015, passou por uma grande reformulação ao ser assumido pela empresa Loggar Entretenimento no início de janeiro. Como parte das ações comemorativas das quatro décadas do evento, haverá um resgate do estilo clássico da competição, trazendo de volta o glamour das décadas de 1970 e 1980.

Representantes da beleza indaiatubana de anos anteriores serão relembradas, com o objetivo de mostrar às futuras misses a importância do concurso que já revelou a Miss Brasil de 1977, Cássia Janys, e a Miss São Paulo 1996, Daniela Zanotello, ambas da cidade.

As candidatas que se enquadram no perfil do concurso já podem realizar sua inscrição diretamente no site do concurso: www.missindaiatuba.com.br , onde está disponível o regulamento oficial. É necessário que a interessada tenha de 18 a 25 anos, não seja casada, não possua filhos e resida em Indaiatuba. As inscrições custam R$65,00 e darão direito ao um kit com itens para uso das candidatas nas etapas preparatórias, fotografia profissional em estúdio e brindes de patrocinadores.

Neste ano as candidatas passarão por diversas atividades preparatórias para o concurso e terão a disposição o "Curso de Miss" onde receberão orientações sobre postura, passarela, maquiagem, moda, comportamento e etiqueta com profissionais especializados em cada área.

O concurso Miss Indaiatuba ganhou novos recursos e uma nova função para a cidade. Agora as candidatas poderão conhecer de perto projetos sociais como o Programa Viver de Combate às Drogas, Proteção Animal e K-Life. "É uma emoção muito grande ser a embaixadora nessas ações tão bonitas, me sinto honrada de carregar o título de Miss espero que as novas candidatas consigam sentir toda essa emoção.", comenta Ester Coutinho, Miss Indaiatuba 2014.

As inscrições possuem vagas limitadas e parte da renda será revertida para projetos sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário