quarta-feira, novembro 07, 2012

Thatha Crepes & Frozen


THATHA CREPES & FROZEN: NOVO CONCEITO DA MARCA CHEGA A INDAIATUBA



Recentemente lançado na unidade Cambuí - Campinas, novo conceito leva variedade de sabores e sistema self service à unidade Indaiatuba

Em setembro, a primeira frozen iogurteria do interior de São Paulo, que fez da sua marca referência no mercado, complementou sua linha de produtos e reformulou seu serviço, apresentando na loja do Cambuí, em Campinas, um novo conceito: THATHA CREPES & FROZEN. E esta semana, o novo formato chegou à unidade Indaiatuba, apresentando uma variedade de produtos que combinam com os mais diversos perfis de clientes.

A linha de sabores de frozen yogurt, que já agradava os mais variados paladares, ficou ainda mais completa, e o produto agora é oferecido em 8 opções: Natural, Morango, Jabuticaba, Cookies, Papaia, Maracujá, Coco e Abacaxi com Coco.

Além do cardápio ainda mais saboroso, a THATHA CREPES & FROZEN apresenta mais uma novidade: o sistema self service por quilo. Mais prático, ele permite que o cliente monte o frozen yogurt do seu jeito, combinando os sabores da maneira que preferir. O sistema, que já é sucesso entre os brasileiros, permite criar sabores exclusivos.

E mantendo a linha de saudabilidade, além do sabor do frozen yogurt, acompanhado das melhores coberturas, e das opções que já faziam parte do cardápio – Thathacake, Thathashake e açaí, a loja oferece mais um alimento leve e saboroso - os crepes. Doces e salgados, caíram no gosto dos clientes, com suas diversas opções: dos mais simples, como morango com chocolate, aos mais elaborados, como filé mignon com creme de gorgonzola.

Para acompanhar todas estas novidades, o visual da Thatha Crepes & Frozen Indaiatuba também mudou. A loja, que já se destacava por ser um local alegre, diferente e arrojado, ficou ainda mais moderna, oferecendo um ambiente descontraído para consumidores de todas as idades que provaram e aprovaram o sabor incomparável do frozen.

Já o nome ficou mais simples, tornando a marca mais forte, com a intenção de destacar esta nova fase. Thatha: combina com o seu jeito!

Além de todas estas novidades, a Thatha Crepes & Frozen Indaiatuba oferece ainda o EcoDelivery, um serviço de entrega ecologicamente correto, que utiliza uma bicicleta elétrica para não emitir poluentes. O primeiro serviço de delivery de frozen yogurt realizado com bicicleta elétrica do País é exclusivo da unidade Indaiatuba.

THATHA CREPES & FROZEN inaugurou sua loja piloto em Campinas em abril de 2009, com o nome Thathagurt. A cidade foi escolhida por ter perfil de capital, com população que almeja constantes novidades. Após um ano de parceria com o Grupo Montana Grill, que tem como sócios a dupla Chitãozinho & Xororó, a marca tem hoje 11 lojas em funcionamento, comprovando seu sucesso entre os consumidores. 

A marca está presente em Campinas com três lojas, Valinhos com uma loja, Indaiatuba com uma loja, Paulínia com uma loja, em Ribeirão Preto com duas lojas, em São Paulo, no bairro Moema e no Shopping Aricanduva, em Goiânia, com uma loja, e até o final do ano, com uma loja em São Carlos, interior de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário