quinta-feira, novembro 29, 2012

Despertar ao Mundo



Quinta, dia 22, minha amiga Josette Leprevost ofereceu um jantar no belíssimo restaurante Vila Paraíso, que vocês já conhecem através desse "Fuxicos" em Joaquim Egídio, Campinas.
O motivo foi comemorar o lançamento e apresentar seu blog , o"Despertar ao Mundo". Com vasta experiência em gastronomia e enologia a bela curitibana embarca no primeiro dia de Dezembro para o Velho Mundo de onde irá contar suas experiências de viagem nos próximos cinco meses.  Por aqui, querida amiga, fica a torcida para que teu projeto seja coroado de sucessos !














Um comentário:

  1. ...não ter por perto quem nos faz bem causa uma certa tristeza, entretanto, saber que essa pessoa lá de longe está feliz, isso também nos causa muita alegria. Josette, creio que esse seja o mix de sentimentos dos seus amigos que aqui ficam, que torcem por voce e apoiam esse seu novo projeto de vida(apesar que também estaremos nessa viagem, por meio das suas postagens no seu blog)...que seja uma bela viagem, e primordialmente uma maravilhosa experiência de vida(me valho da verdade do trocadilho "o que se leva da vida é a vida que se leva").

    Com carinho,

    Anderson ( Nikko Turismo )

    ResponderExcluir