sexta-feira, novembro 23, 2012

Coluna Poderosa 11 - Tatiane Mendes (Parte 3)



Coluna “A Poderosa”  11
Tatiane Mendes
By Tânia d´Ávila




Depois de um longo período voltamos com a nossa Poderosa. Quanto mais o final de ano se aproxima mais difícil fica para agendar os horários com essas mulheres maravilhosas, cheias de compromissos como mães, mulheres e profissionais. mas vamos dar sequência  com a Poderosíssima nutricionista  Tatiane Mendes.




Nada como começar o dia treinando na academia, pois foi  isso que fizemos com a Tati nesse início de tour. E, é claro que a Kátia aproveitou para contar para a Poderosa sobre o lançamento do novo mix do Sh'Bam, que aconteceu ontem e que é um misto de fitness com dança que emagrece e contagia. Tudo isso só na  Curves A Academia da Mulher.



















Na Personalité o assunto foi o Manthus que é um equipamento que trata gorduras localizadas e  celulites além de tratar pacientes que estão passando por pós-operatório de plásticas. A Marta explicou para a atenta Tatiane que o tratamento é indolor e que a quantidade de sessões são prescritas pelas  fisioterapeutas especialistas em estética só após uma avaliação física. Nossa Poderosa ficou impressionada com o profissionalismo da Marta e de sua equipe.



Como contei a vocês a Tati não acreditou que os cachos feitos pelo Carlinhos durassem tanto tempo, afinal seu cabelo é extremamente liso, mas não só duraram como ficaram perfeitos até o final do dia. Da maquiagem não preciso nem falar, vocês podem ver na foto como deixou a Poderosa ainda mais linda.
Cabelo bonito e maquiagem perfeita só mesmo na Nishi Hair, não é mesmo?




Indispensável falar sobre a beleza dos vestidos da Nishi Royale. O azul da foto é um exemplo disso, simplesmente deslumbrante. E a Tati de noiva, o que vocês acharam? Acho que combina muito bem com ela! Quem sabe...






Guanabara Estética foi a próxima parada, porém sem a presença da Fernanda que estava dodói! Mas mesmo assim a Tati fez questão de apontar o óleo trifásico de Buriti da Natura como um de seus preferidos e ficou sabendo que lá é feito todo tipo de química nos cabelos e só dar uma ligadinha para saber...





Toda nutricionista tem uma queda especial por cozinhas e a Poderosa não poderia fugir a regra. Por isso é claro que um dos primeiros ambientes que a Tati escolheu para fotografar na Lo Decoro, loja exclusiva da Todeschini foi a maravilhosa cozinha do show room da loja. E como já é tradicional a foto na cama não poderia deixar de ter.


A essas alturas já estávamos famintas , por isso partimos direto para o Amadeu onde a Tatiane conheceu o salão de festas que com certeza será muito usado nessa época do ano para confraternizações não só familiares como de empresa, para quem quiser mais informações sobre como organizar sua festa, é só ligar para 3875 6061. E boa evento!













Cada vez mais o nome Carmel é referência de bom gosto em lustres e agora em objetos de decoração aqui na cidade e na região. Sempre com o bom atendimento do Sérgio Carotti e sua equipe. Na foto a simpática e querida Talita Bandeira que se encarregou de fazer as honras da casa para nossa Poderosa.



Lunna Loca, que delícia sempre alto astral e boa recepção mesmo que as vezes estejam na correria o atendimento é impecável. No primeiro look a camisa mullet da Forum em seda com estampa exclusiva foi perfeita para o short Triton. Um escândalo o segundo modelito; top Le Lis Blanc, saia Iódice em paetê com detalhes em couro, sandália Forum e carteira Le Lis. Para terminar nossa visita um beijo no aniversariante da semana, o querido Sandrinho!




Encontrar minha sobrinha é sempre um prazer, e nesse dia para minha felicidade ela estava na sua Horus. E foi com aquele jeitinho gracinha que ela nos mostrou os belos óculos que a Poderosa fotografou. O solar é da Guess e e o de receituário com armação de metal e detalhes marrom ficaram perfeitos para o formato de rosto da Tati. Aliás óculos solar é uma excelente opção de presente de Natal, sempre foi um dos meus presentes preferidos!



Parada seguinte na Morabezza com dois looks. O primeiro com uma foto tirada no piso superior da loja com saia longa com transparência da Bobstore e regata Cori. O segundo é composto de uma calça super estilosa resinada com bata Caos e sapato Schutz.




Para finalizar nosso dia com um tremendo alto astral passamos na Fênix da descolada Sandra Rosa, onde ela nos mostrou as novidades da coleção alto verão que a loja recebeu. Existe modelitos mais gostosos do que esses que ela escolheu para a Tati fotografar? pois a Poderosa também concordou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário