quinta-feira, novembro 29, 2012

Delícias de Natal no Shopping Jaraguá


‘Delícias de Natal’: Shopping Jaraguá presenteia
clientes com panetone em latas colecionáveis


Promoção, que acontece de 29 de novembro a 24 e dezembro, traz dois modelos diferentes de latas


O Shopping Jaraguá Indaiatuba preparou uma promoção especial para deixar a época do Natal ainda mais deliciosa. A partir desta quinta, 29 de novembro, os clientes que realizarem compras acima de R$ 250,00 nas lojas do shopping, poderão trocar suas notas fiscais por exclusivos panetones em latas colecionáveis. São dois modelos diferentes de latas com temas clássicos de Natal. Para clientes cadastrados no programa de fidelidade ‘Jaraguá Prime’ o valor mínimo para troca pelo brinde é de R$ 200,00.

Para trocar os cupons fiscais pelo brinde da promoção ‘Delícias de Natal’, os consumidores devem se dirigir ao balcão de atendimento do Shopping Jaraguá. A ação vai até o dia 24 de dezembro ou enquanto durar o estoque de 1.500 unidades, e são permitidas até duas trocas por CPF.

“O Shopping Jaraguá preparou diversas atrações para celebrar o final de ano com o público. Além dos deliciosos panetones, o público já pode conferir a decoração do shopping que tem como tema o ‘Natal Camponês’, e as crianças podem tirar fotos e deixar as cartinhas com o Papai Noel que fica conosco até o dia 24 de dezembro”, diz Cinthia Lagranha coordenadora de marketing do centro de compras. “Temos opções que vão encantar toda a família”, finaliza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário