quarta-feira, novembro 07, 2012

Chegada do Papai Noel no Polo Shopping Indaiatuba


Papai Noel desembarca no Polo Shopping Indaiatuba no dia 14

Circo será o tema da decoração, que trará fantasia e emoção aos visitantes


 O clima de Natal invade o Polo Shopping Indaiatuba com muita fantasia e magia. A partir de 14 de novembro, o empreendimento receberá uma encantadora decoração, que promete encantar crianças e adultos. O Papai Noel chegará de helicóptero no shopping também no dia 14. Às 18h, os clientes serão recepcionados por uma trupe de artistas de circo, que farão um pocket-show circense e prometem alegrar as crianças presentes para a vinda do Bom Velhinho, que ocorre logo depois. 

A decoração de Natal do Polo Shopping Indaiatuba terá como tema “O Maravilhoso Circo do Papai Noel”. O cenário irá mexer com a fantasia e a emoção das pessoas. Na Praça de Eventos os visitantes terão preciosos momentos, uma vez que poderão viver e reviver alegres momentos em um grande circo. Papai Noel estará presente em diversas situações com grande riqueza de detalhes.

No centro da Praça de Eventos será montado um grandioso picadeiro, onde estarão vários Papais Noéis. Os visitantes irão se encantar ao ver e ouvir a alegre banda composta por oito simpáticos Noéis, tocando bumbo, caixa, tuba, corneta, trombone, prato, surdo e flauta, que serão regidos pelo maestro e apresentador Noel. No Polo Shopping Indaiatuba, o bom velhinho também é equilibrista, mágico, domador, malabarista e palhaço.

Por todo cenário serão distribuídas árvores de Natal de diversos tamanhos, totalmente iluminadas e com diversos pacotes de presentes coloridos, além de muitos brinquedos antigos.

Para tornar a decoração inesquecível, haverá um grande Show de Circo para alegria das crianças e adultos, que poderão encher o coração com a magia natalina. O Noel apresentador irá falar uma bonita mensagem de Natal e, em seguida, irá apresentar um a um todos os outros Noéis do circo. Assim eles começam a ganhar vida, ao som de melodias e com movimentos sincronizados e controlados tecnologicamente.
 
Os corredores e entradas do shopping também serão decorados com festões, cascatas e árvores lindamente decoradas. Tudo para tornar mais agradável as compras de Natal e encantar o passeio dos clientes pelo shopping neste período tão simbólico do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário